Capitulo 147

769 84 7
                                    

Pov Rafaella

Não me acreditei pra onde estávamos indo ,eu queria muito conhecer Santorini e soube que na verdade a primeira parada seria em Santorini, pois nos iríamos terminar em Atenas .

Gizelly me surpreendeu !

Eu estava tão feliz e principalmente por ter ela ao meu lado . Nem parece que essas últimas semanas haviam acontecido de verdade .

Estávamos felizes e em outra vibe. Helena parecia tão animada quanto nós duas . Quando chegamos ao hotel decidimos descansar um pouco e amanhã faríamos os passeios com o guia .

Eu não via a hora .

Pov Gizelly

Rafaella me acordou cedo ,na verdade eu acho que ela mal dormiu tamanha a ansiedade de conhecer a cidade . Fomos tomar café e dar um passeio nós três antes do guia chegar.

Passeamos por alguns locais próximos ao hotel e logo estávamos embarcadas no ônibus com destino a todos os pontos turísticos da Grécia, para o fim da viagem ser em Atenas.

E seria lá, que eu iria mostrar a ela a surpresa que tanto estava aguardando . Rafa iria amar ,acho eu .

O guia foi falando a viagem toda e nos mostrando cada local ,eu e Rafa ficamos cada vez mais fascinada por cada local que conhecíamos.

Tudo na Grécia era lindo ! Cada vilarejo ,cada casinha ,cada obra ,tudo era perfeito, parecia até um sonho que estávamos vivendo .

Helena ainda não entendia muito bem, mas quando ela cresce se mais poderemos trazer ela de volta aqui pra ela ver e sentir tudo que estávamos sentindo .

Rafaella olhava fascinada e eu a olhava com a mesma admiração . Eu sou completamente apaixonada por minha esposa e cada dia ,cada desafio que passamos, só me faz perceber o quanto a amo .

Ela me olha com seus olhos esmeraldas e eu sei que tudo vai ficar bem ,eu poderia ficar horas olhando pra aqueles olhos e saber que tudo ia acabar bem.

Rafaella faz com que eu me sinta confiante em mim mesma ,faz eu me sentir amada como eu nunca fui , parece que somos duas almas perdidas que se encontraram e estão destinadas a ficar juntas pra sempre.

Ela é minha maior certeza, me deu aquilo que eu não achava que precisava,me fez e faz a mulher mais feliz de todas . Tá certo que tem vezes que eu quero matá lá, principalmente com suas teimosias.

Mas ela é minha certeza é meu amor ,e por tudo isso que eu decidi que renovar nossos votos aqui ,em um país diferente ,pois eu quero que nosso amor transporte fronteiras.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora