51

2K 165 25
                                    

• JÉSSICA NARRANDO •

"Me perdoa. Sinto sua falta!" — Larissa.

Não preciso nem dizer que estou aos prantos com essa mensagem né?

Eu sinto tanta falta da minha amiga, que não é possível descrever em palavras. Eu a amo muito! Ela sempre foi minha melhor amiga, minha irmã de coração.

O afastamento da Larissa me doeu na alma, sofri e sofro diariamente com isso. Não sei o que aconteceu com ela. Mas sei que pra ela mudar desse jeito, alguma coisa aconteceu. Mas como vou saber, se ela não me deixa se aproximar?

Suspiro pesadamente, estou arrasada.

Matheus está andando de um lado para o outro, ele já ligou um milhão de vezes para o Arthur que não atende.

— Tomara que ele não tenha feito nenhuma loucura! — Matheus suspira ligando novamente para o amigo.

Tento ligar para a Larissa, uma, duas, três vezes e não obtive resposta.

— Não aguento mais! — digo chamando a atenção de todos — Vamos até o apê da Larissa!

— Não é uma boa ideia! Se eu ver aquele tal de Heitor novamente, vou arrancar seus olhos. — Matheus diz com raiva.

— Aí credo, Matheus! — digo.

— Talarico aqui não tem vez, minha gata. — ele diz beijando meu rosto.

— Acho melhor você ficar aqui, Mat. Eu vou com a jessica. E vocês ficam aqui esperando o Arthur, vai que ele chega né? — Mariana sugere.

— Não é bom vocês irem sozinhas essa hora não. — Matheus diz bolado.

Depois que aconteceu o sequestro das crianças, Matheus ficou super protetor.

— Concordo!! Já são 02:00 da madrugada. — André se pronuncia pela primeira vez. Achei que a Mariana tinha arrancado a língua do coitado, ele nem fala nada.

— Sabemos nos cuidar, agora vamos Jéssica! — Mariana diz se levantando.

Matheus se aproximou de mim, me abraçando.

— Pelo amor de Deus, qualquer coisa estranha me liga. — Matheus pede.

— Fica tranquilo, amor. Beijos. — lhe dou um abraço.

— Te amo muito! — Matheus diz me dando um selinho.

— Eu te amo mais, neném. — dou outro selinho.

— Aí que melação, credooo! — Mariana diz fazendo careta.

— Vai dormir, vaca. — xingo minha amiga.

Pego minha bolsa e saímos de casa.

— Qualquer coisa, me liga! — Matheus grita.

Rimos e adentramos no carro, dando partida no mesmo.

Demorou cerca de 30 minutos para chegarmos até o apê da Larissa. Eu grávida dirigindo, era uma lerdeza total kkkk.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora