49

3.8K 385 52
                                    

Arthur narrando:

Depois de ter ficado praticamente o dia todo na casa da Jéssica, junto com a Maju, decidimos dar uma passada no morro. Aliás, não posso ficar muito tempo fora.

— Tô feia hoje — Maju diz se olhando no retrovisor do carro.

— Você é feia todo dia... — digo pra implicar.

— Idiota! — ela  revira os olhos — Ter amigo homem é um porre.

— Nossa! — finjo estar magoado — Eu sou um amor.

— Poderia pelo menos fingir que me acha bonita né? — ela sugere.

Claro que a Maju é linda. Linda mesmo. Não é conversa fiada não, a mina é linda pra caralho. Mas tenho que dar aquela zoada de lei né?!

— Desculpa se sou sincero. — digo prendendo o riso.

— Vai pro inferno! — diz bolada.

— Já estamos no inferno...

— Te odeio, seu viado do caralho. — esbravejou.

Acabo não aguentando e começo a rir.

— Presta atenção no trânsito, besta. — ela diz se segurando para não rir.

— Você anda muito estressada... Acho que você está precisando transar, mano, na moral mesmo. — digo.

— Meu amor, eu só tô precisando é ficar rica! — ela diz.

—  Opa, desculpa aí então... Mas, mudando de assunto... O que tu decidiu fazer com o assunto do morro? — pergunto.

— Não quero pensar nisso agora... É muita coisa envolvida... Não acredito que o Léo morreu e antes de morrer praticamente decretou para que eu assuma o morro... Eu não cuido nem de mim, como vou cuidar de um morro? — ela questiona.

— Tu sabe que pode contar comigo pro que precisar, aqui é fechamento. — digo sincero.

— Eu sei e agradeço muito a todos vocês da Rocinha que estão me dando a maior força. — ela diz.

Apesar de acabar rolando uma ficada ontem entre eu e a Maju, somos amigos. E acho que ambos sabemos que nossos corações pertence a outras pessoas...

Chegamos no morro da Rocinha, cumprimentei os caras que estavam na barreira e subi pra casa do Matheus pra deixar a Maju lá.

Estacionei em frente o barraco do Matheus e descemos, entre brincadeiras e risadas.

Abro a porta e acabo escutando uma conversa entre Jéssica e Mariana.

— Então, a Larissa traiu o Arthur? — ouço a Mariana perguntar.

— O QUÊ? — praticamente grito entrando de vez na casa junto com a Maju.

Rapidamente, Mariana e Jéssica se levantam me olhando assustadas.

— Que porra é essa? Que história tá rolando? — pergunto tentando não surtar.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora