MATHEUS NARRANDO:
Desligaram a ligação na minha cara e eu fiquei ainda mais puto. Eu não sabia quem era, eu só sabia que essa pessoa estava atormentando meu juízo.
— Conseguiu rastrear? — pergunto olhando o menor que olhava atentamente para o computador.
Como imaginávamos que esse filho da puta entraria em contato, já deixei tudo organizado para rastrearmos a ligação.
Dessa vez eu não queria cometer os mesmos erros. Eu não vou esperar nem mais um segundo para ir atrás da minha mulher. Não vou me drogar e nem um caralho desse tipo. Minha mulher e meus filhos precisam de mim e eu não vou decepcionar, não dessa vez.
— Consegui patrão — ele diz animado — estão longe pra caralho. Vem ver aqui — me chama.
Sem delongas eu e o Arthur nos aproximamos do computador para ver a tal localização e sim estavam longe. No mínimo ia demorar umas 3 horas daqui até aonde estavam.
— Bora. — digo me afastando dos caras.
— Calma, Matheus. Não vamos tomar uma decisão precipitada. Bora bolar as estratégias antes? A gente não sabe quem é, nem o que querem. Vai que estão com um exército e tu vai assim de peito aberto. — Arthur tenta ser racional.
— Minha mulher não vai dormir mais uma noite fora, Arthur. Victor Hugo chorou a noite toda com saudades. — digo.
"E eu também" — pensei.
— Qual seu plano? — Arthur arqueia as sobrancelhas.
— Vou chamar apenas os caras de confiança e os aliados. Vou trazer a Jéssica de volta e vai ser hoje. — digo confiante.
Eu sei que fui um filho da puta com a Jessica durante boa parte do nosso relacionamento. Mas eu mudei pô. Mudei por ela. Por mim. Pelos nossos filhos. Pela nossa família.
Eu não quero que ela sofra novamente tudo que sofreu quando foi sequestrada a primeira vez. Eu quero tirar ela daquele lugar o mais rápido possível.
Peguei meu radinho que estava em cima da mesa e apertei para falar com todos meus vapores ao mesmo tempo.
— Quero todo mundo na boca principal o mais rápido possível. Sem demoras.
Enquanto os vapores foram chegando sai lá fora para falar com todos.
— Mó orgulho de ti irmão — Arthur da um tapa nas minhas costas fazendo eu olhar pra ele sem entender.
— Você me ama que eu sei.
— Tu mudou pra caralho. Não é mais aquele pau no cu de quatro anos atrás.
— O amor me mudou cara. Eu amo aquela mulher pô.
Passei o olho por toda a boca vendo que todos os vapores já estavam aqui.
— Atenção aqui — falei alto para chamar atenção de todos — pra quem não sabe minha mulher foi sequestrada ontem a tarde. Chamei vocês aqui para irmos buscar ela. Agora. Então se preparem a gente sai em 10 minutos. Não quero lenga lenga, entrou na frente mete bala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...