73

707 63 3
                                    

AUTORA NARRANDO:

Ela estava com medo. Muito medo. Medo de perder seu amor. Medo de morrer também. Ele foi o único homem que ela amou em toda sua vida. Passaram sim por momentos difíceis, momentos que todos pensaram que eles não suportariam e eles suportaram. Para acabar assim?

Ele estava com medo. Mas não da morte. Ele nunca teve medo de nada. Mas quando se apaixonou por aquela morena, a mais linda que ele ja viu. Os medos apareceram. E o maior medo da vida dele, era perder ela. Ele não suportaria viver em um mundo que ela não estivesse. Ele foi sim um filha da puta com ela por muitas vezes, ele não merecia aquela mulher maravilhosa, ele mesmo se perguntava o por quê dela estar com ele. Um fodido. Um traficante. Mas eles estavam juntos. E dessa vez estavam felizes como nunca antes. Passaram por tantas coisas para chegar aonde estão. Para acabar assim?

Os dois estavam ajoelhados perante o inimigo de mãos dadas apenas esperando aquela arma ser destravada. Jéssica fechou seus olhos e só pediu perdão a Deus por tudo e que ele protegesse seus filhos. Três anjinhos que estavam preste a ficar órfãos. Matheus pensava freneticamente em como tirar sua mulher dessa situação. Meu Deus. Cadê o Arthur? Os vapores? Ele pensava... Matheus encarou seu inimigo vendo ele mirar sua arma em sua amada e destravar a mesma. Em um impulso, ele se jogou na frente da sua amada. Levou um, dois, três, quatros tiros. Junto com esses foram ouvidos uma rajada atrás da outra.

Jéssica por outro lado permaneceu de olhos fechados esperando sua morte. Logo os disparos foram cessando e ela ouviu uma voz familiar.

— NÃAAAAO... MATHEUS.... MATHEUS... — Arthur gritava desesperado.

Jéssica abriu os olhos e incrivelmente ela não sentia dor.

"Meu Deus. Eu não morri." — pensou.

A sua frente ela viu o corpo do Cesár e Cadu ambos estavam com o corpo todo furados de tiros e enfim, mortos. Devem ter levado tantos tiros.

Ela estava em transe. Em estado de choque. Todos seus movimentos era robotizados, em câmera lenta.

Jéssica forçou seu olhar para aonde a voz do Arthur vinha e ela se deparou com a pior imagem de todas. Matheus estava no chão a sua frente, todo ensanguentado. Ela caiu na real naquele mesmo momento. Matheus salvou sua vida. Entrou na frente dos tiros que eram para ela. Ele morreu no lugar dela.

Jéssica gritou. Gritou tanto que por um momento lhe faltou ar.

— MATHEUS — gritou — NÃO NÃO NÃO. Não me deixa meu amor — se aproximou do corpo de seu amado.

— Precisamos levar ele para o hospital urgente — Arthur passou a mão ensanguentada pelos cabelos.

— Por que você fez isso? Por quê? — Jéssica gritava e abraçava seu amor. Ela sentia seu coração ainda batendo, mas bem, bem devagarinho. Ele estava indo aos poucos.

Arthur chamou alguns vapores que pegaram o Matheus e colocaram ele em uma van que estava la fora.

— Precisamos ser fortes. — Arthur abraçou a Jessica chorando junto com ela.

Jéssica estava fraca. Ela não tinha forças para caminhar, não tinha forças para nada. Arthur pegou sua amiga no colo levando a mesma até a van que o Matheus estava. E sem demorar foram até o hospital mais próximo.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora