01

19.7K 1.5K 422
                                    

• Jéssica Narrando •

O tempo passou. As coisas mudaram, nós mudamos, crescemos. E com isso as responsabilidades aumentaram.

O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, porque passei por tantos maus bocados que consegui aprender com meus próprios erros.

Quatro anos se passaram e posso dizer pra vocês que muitas coisas mudaram, inclusive eu.

Enfim, acabei minha faculdade de medicina e agora sou médica! Não foi fácil, pois as crianças estavam bem pequenas e eu não gostava de ficar longe delas. Mas como tudo na minha vida sempre foi difícil, eu consegui terminar.

Quando as crianças completaram 1 ano, comecei um relacionamento com o Cadu, depois de 2 anos ele me pediu em casamento e agora estamos noivos. Tô tentando adiar os planos do casamento o máximo de tempo que eu consigo, eu não estou preparada pra dar esse passo ainda.

Realmente, o Cadu foi uma das melhores coisas que já aconteceu em toda minha vida! Ele é um cara maravilhoso, às vezes um pouco fechado, mas ele tem sido essencial na minha vida e na das crianças, que até chamam ele de pai.

Deixando claro que, mesmo elas sendo muito novinhas, eu sempre falei pra elas sobre o pai Matheus e deixei claro que o Cadu não era pai delas.

Me julguem, sei que errei em esconder minha gravidez do Matheus, mas se ele soubesse dessa gravidez será que meus filhos estariam aqui comigo?

Não sei. Provavelmente não. E pelos filhos a gente faz coisas inacreditáveis. Eu não mudaria nada do que fiz pra ter meus filhos comigo.

Camila e Vinícius não desgrudam das crianças nem por um segundo, eles deixaram praticamente a vida deles de lado para me ajudar a cuidar dos dois, pois no começo não foi fácil, se um é difícil, imagina dois?!

Por isso precisei de ajuda reforçada no começo, mas aos poucos fui me acostumando com a rotina e a nova vida de "mãe".

Eu mudei completamente, mas eu não digo de aparência não, eu mudei meu interior. Antes eu era fechada, não queria me apegar a ninguém, aí eu deixei esse lado de lado e me entreguei a um amor que só me fez sofrer, mas que me deu meus maiores presentes. Meus filhos. Agora, eu amadureci, e com meus filhos eu descobri o verdadeiro amor!

Quando eu comecei meu relacionamento com o Cadu, Lucas decidiu ir embora para o Brasil, pois segundo ele, ele me amava e não iria suportar me ver com outro todo dia. Claro que não questionei, era a decisão dele, apenas agradeci ele por tudo que ele me fez, pela ajuda e apoio, sem deixar de pedir para que não falasse com o Matheus sobre as crianças, pois se passou os anos e o Lucas continuava na insistência de falar com o Matheus sobre meus filhos. Hoje, Lucas está namorando com uma tal de Luiza (que eu ainda não conheci, mas já quero) eles estão juntos a um ano e meio. O Lucas se afastou de mim, vamos se dizer, por completo. São raras as vezes que nos falamos, e geralmente, a gente só se fala quando eu ligo, porque ele nunca me liga.

Larissa, Mariana e Arthur nunca vieram me visitar, mas a gente sempre se fala por Skype, e eles são loucos pelas crianças, que sempre conversam com os tios pela internet.

Minha irmã Juliana se afastou de mim também, não consigo entender seus motivos, pois ela dizia me amar tanto e de repente muda desse jeito? Que amor é esse? Mas bom, eu sempre ligo pra ela, para saber como ela está, como está Rodrigo, dona Linda... Ela atende e nossas conversas são sempre bem vazias. Sinceramente, eu não sei o que aconteceu com a minha irmã pra ela ter mudado tanto assim.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora