• Jéssica Narrando •
Acordo sentindo alguém me abraçar, com muito custo abro meus olhos e percebo que estou na minha cama, nem lembro como eu vim parar aqui.
— Cadu? — o chamo.
— Hum — ele resmunga
— Cadê as crianças? — pergunto me levantando.
— Coloquei elas pra dormir amor, fica de boa aí... —diz me puxando pra perto dele novamente.
— Como eu vim parar aqui? — pergunto.
— Eu te trouxe, você estava tão cansada e dormiu no carro durante o caminho. Agora vamos dormir amor, tô morto de sono.
Assenti e me ajeitei dormindo logo em seguida.
Acordo escutando uma gritaria do caramba no andar de baixo. Me levanto rapidamente e desço as escadas ainda sonolenta, quase caindo, tropeçando nos meus próprios pés.
Avisto Matheus e Cadu discutindo enquanto as crianças gritam e riem.
— O que tá acontecendo aqui? — pergunto ao me aproximar deles.
— Jéssica, precisamos conversar. — Matheus diz.
— Não temos nada pra conversar.
— Temos sim! E você sabe muito bem.
— Olha, você vem na minha casa e ainda quer me obrigar a falar com você? O melhor que você faz é ir embora, na boa.
—Eu só saio daqui depois que a gente conversa.
— Pois bem, fique aí igual um idiota pois eu não vou falar com você nem agora e nem depois.
— Por favor, é sobre nossos filhos...
— Nossos filhos não! Meus filhos!
— Jéssica, olha... — tenta falar alguma coisa.
— Amor, antes de qualquer coisa troca de roupa! — Cadu diz interrompendo o Matheus.
E só então percebo que estou de lingerie vermelha. Puta que pariu!
Sem dizer nada subi as escadas morrendo de vergonha.
Eu preciso ser mais atenciosa, como não percebi que estava apenas de lingerie? Com certeza, foi o Cadu que tirou minha roupa ontem para dormir mais confortável.
Coloco uma roupa confortável rapidamente e desço as escadas novamente, vendo o Matheus brincando com o Alex.
— Não foi embora ainda?
— Amor... — Cadu me chama.
— Oi? — me viro de frente pra ele.
— Acho melhor você conversar com ele sim! Você sabe o que eu acho sobre as crianças ter a relação com o pai...
Reviro meus olhos em pensar como o Cadu pode ser tão "bonzinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
Storie d'amoreEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...