JÉSSICA NARRANDO:
Quando você começa a focar mais em você, o único arrependimento que você vai ter, é de não ter começado a fazer isso antes. E eu digo pra vocês isso por experiência própria. Depois que eu comecei a me priorizar, a focar em mim, tudo começou a fluir melhor na minha vida.
Termino de me arrumar e me olho no espelho. Estou linda, mas sei-lá, me sinto estranha. Algo não está certo. Mas o quê?
Estou vestindo um vestido florido fofinho e um salto nude. Passei uma maquiagem básica. Na verdade, eu nem precisava me arrumar tanto, só vamos na pizzaria na rua de baixo.
— Você está linda! — Matheus diz me abraçando por trás.
Passo meu perfume e me viro de frente para o meu amor. Ele estava lindo. Calça jeans lavagem escura, uma camisa polo azul, ténis e muito, muito cheiroso.
— Você também está lindo. — lhe dou um selinho demorado.
— Podemos ficar aqui no quarto? — Matheus pergunta entre o beijo.
— Não! — me afasto — Eu preciso daquela pizza de nutella. — minha boca salivou.
— Eu prefiro as pizzas salgadas. — ele diz se achando.
— Sendo pizza... — penso — eu gosto de todas. — rimos — E as crianças?
— Ja dei banho e troquei todas.
— Como meu marido é eficiente... — lhe beijo novamente.
— Marido? — Matheus arqueia a sobrancelha — Mas eu nem te pedi em casamento ainda.
Me afasto fazendo bico.
— A gente mora junto. Somos o quê? — cruzo os braços.
— Posso entrar? — Alex pergunta encostando na porta.
— Claro, meu amor. — Matheus diz se afastando para fugir da conversa.
— Filho da puta — resmungo pra ele — Você não se livrou dessa conversa.
— Que conversa? — se faz de desentendido esse falso.
Saio do quarto batendo os pés enquanto Matheus conversava com o Alex. Todos já estavam na sala nos esperando. Dou um beijo na Alice e pego o Victor no colo.
— Ta bolada? — Mariana se aproxima de mim.
— O que você acha? — pergunto grossa.
— Ui, ela está nervosa. — Larissa zoa.
— Vai dar essa buceta, Larissa. — retruco.
— Eu quero. — Arthur se intromete na nossa conversa.
— Estou de greve, esqueceu? — Larissa pergunta.
— Eu ja pedi desculpas... — Arthur tenta justificar.
— E eu ja mandei você enfiar suas desculpas no cú. — se afasta brava e o Arthur vai atrás tentando conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...