47

4K 405 72
                                    

• Jéssica Narrando •

4 meses depois:

Já se passaram quatro meses desde a morte do Léo. Quatro meses desde o rompimento da Larissa e do Arthur. Quatro meses que a Mariana descobriu que estava grávida. Quatro meses que voltei com o Matheus.

Hoje, estou morando com o Matheus e nossa vida de "casados" está melhor impossível.

Antes, eu não acreditava que pessoas pudessem mudar tanto assim, mas hoje, posso dizer com total certeza do mundo. As pessoas mudam. E digo isso, com dois sentidos. As pessoas mudam pra melhor e algumas pra pior. Matheus, sem sombras de dúvidas, mudou para melhor, e hoje me faz a mulher mais feliz do mundo. A Larissa, também mudou, mas não foi pra melhor e sim pra pior. Hoje, eu não reconheço minha "melhor amiga. Será que ainda posso lhe chamar assim? Mal nos falámos, depois do término com o Arthur, ela voltou a morar em seu apartamento no asfalto e é quase impossível me atender quando eu ligo.

Depois do término, Arthur se entregou de vez para as bebidas e drogas. Matheus tenta de todo jeito, ajudar o amigo. Mas a situação está foda.

E a Larissa? Nem liga. Nem aprece que um dia foi loucamente apaixonada por ele.

Inclusive, mês passado, a Larissa foi ao médico descobrir o sexo do bebê. E adivinhem? Ela não quis a companhia de ninguém, nem mesmo do pai da criança. E até hoje não sabemos o sexo do bebê.

Eu nem a reconheço mais... Nem parece aquela menina doce e meiga. Nem parece mais a minha melhor amiga.

— Amor? — Matheus me chama.

— Oi? — pergunto saindo dos meus devaneios.

— O que foi, morena? — ele pergunta.

— Nada, por que? — digo apenas.

— Está toda pensativa aí... — Matheus diz me analisando.

— Só pensando em como nossas vidas mudou em quatro meses...

— Pra melhor né, minha gostosa. — ele diz apertando minha bunda.

— Mais ou menos, né... Tem a Larissa que mudou completamente... Hoje eu nem a reconheço mais. — digo triste lembrando da minha melhor amiga.

— Verdade. — Matheus concorda — O Arthur tá sofrendo pra caralho, mano.

— Vamos visitar a Maju? — pergunto mudando de assunto.

— Agora? — ele pergunta.

— Lógico né.

— Bora, então. — ele diz se levantando e vestindo a roupa.

Me levanto também, e visto minha roupa rapidamente. Enquanto o Matheus desce para tirar o carro da garagem, vou até o quarto das crianças chamá-los.

— O que vocês estão fazendo? — pergunto.

— Brincando — Alice diz animada.

— Então vamos dar uma parada pra ir visitar a tia Maju? — pergunto.

— Simm! — Alice e Alex gritam animados.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora