24

14K 1.3K 495
                                    

• Matheus Narrando •

Tô ficando maluco já sem saber dos meus filhos, com certeza aquele maldito do César está com as crianças. Mas aonde? Aonde aquele filho da puta levou meus filhos?

Durante todos esses dias que se passaram, estou tentando ser forte pela Jéssica que visivelmente está sofrendo demais, ela nem saí do quarto direito.

Mariana me ligou pra vir até a casa da Jéssica, sem demorar cheguei até sua casa.

Estávamos na sala conversando sobre as crianças e claro, sobre a Jéssica que mal comia.

Me surpreendo quando Jéssica desce as escadas e para no meio da sala nos olhando por um tempo, Jéssica estava mordendo o lábio inferior, o que claramente a entrega, ela estava nervosa.

— Que bom que você desceu, amiga! — Mariana diz me tirando dos meus pensamentos.

Jéssica apenas deu uma risada forçada e foi até a cozinha.

Todos ficaram se olhando e sem demorar me levanto indo até a cozinha também.

— Tá tudo bem? — pergunto me aproximando da Jéssica.

— Sim! — mentiu.

— Por que será que eu não acredito? — pergunto logo em seguida.

— Nem faço questão de você acreditar.

— Você tá nervosa... — digo deixando a conversa no ar.

— Estou de boa... Alguma notícia das crianças?

Apenas balancei a cabeça negativamente, me sinto horrível por não ter nenhuma notícia ainda.

— Se um dia eu morrer, você cuida deles pra mim? — pergunta me fazendo a encarar sério. Não gosto desse tipo de assunto.

— Que pergunta idiota, Jéssica! Para de ser louca mina, usou droga é?

Jessica apenas negou com a cabeça.

— Só quero saber...

— Não gosto desses assuntos de morte não, eu em... — digo saindo da cozinha nervoso.

Chego na sala novamente e todos ainda conversam sobre as crianças, reparo no semblante de ódio que o Cadu me encara, retribuo da mesma maneira. Nunca gostei desse cara, e agora, sabendo que o irmão dele sequestrou meus filhos, gosto menos ainda.

Se passou alguns minutos e a Jéssica apareceu na sala novamente.

— Fico feliz que você esteja aqui, amor. — Cadu diz me fazendo fazer uma careta e a Mariana rir ao meu lado.

Jéssica apenas deu um riso forçado e ficou parada no meio da sala, olhando para cada um aqui... Seus olhos estavam marejados e em questão de segundos as lágrimas começam a descer.

Sinto uma vontade enorme de me levantar e abraça-la e mesmo sem ter certeza dizer que tudo ficará bem. Será que um dia as coisas vão ficar bem?

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora