34

4.2K 416 23
                                    

• Jéssica Narrando •

— Você tá bem? — Arthur pergunta segurando meu cabelo enquanto jogo tudo que comi hoje fora.

— Ela parece bem? — Mariana pergunta irônica.

— Por que você não vai tomar no cú? — ele diz bravo.

— Porque dói... — ela prende o riso.

Não aguentei e comecei a rir, igual uma maluca me levantando devagar porque estava um pouco tonta.

Todos ficaram me olhando.

— Que foi? — pergunto indo até a pia escovar os dentes.

— Você é muito maluca. — Larissa diz saindo do banheiro acompanhada pelo Arthur.

Observo a Mariana trancando a porta do banheiro e me encarando. Prefiro não falar nada, apenas termino de fazer minha higiene e enxugo o rosto com a toalha.

— Você sabe o que isso quer dizer né? — Mariana perguntou.

— Isso o que? Tá louca? — me faço de desentendida.

— Esses enjôos, Jéssica. Não é normal todo dia ficar enjoada... — ela diz.

— Você tá louca, eu não tenho nada. Agora, vamos sair desse banheiro... — digo nervosa.

— Você tá grávida, Jéssica. — ela afirma.

Fecho os olhos com força ao ouvir o que ela diz em voz alta. Eu desconfiava, mas não quero nem pensar nisso.

— Claro que não. Não fala bobagens...

— Você não menstruou esse mês. — ela continua falando.

— Claro que menstruei. — minto — Quer saber agora até do meu ciclo menstrual?

— Você não menstruou — diz convicta novamente — Todo mês você sempre me falava que precisava comprar absorvente, esse mês você não falou...

—  Porque eu tinha aqui em casa guardado. Para com esse assunto, por favor. — digo nervosa.

— Vamos fazer um teste, então. — diz abrindo a porta do banheiro e saindo.

Respirei fundo e sai do banheiro.

Avistei os três brincando com as crianças na sala, me aproximo devagar.

— Mamãe, mamãe! — Alice diz animada — Vem brincar com a gente.

— Claro, meu amor.

— Ela adoraria, mas agora ela vai ter que dar uma saidinha com a tia Mari tá bom? — Mariana diz.

— Ah... — Alice resmunga.

— Vão aonde que não me chamaram, suas ordinárias? — Larissa pergunta ciumenta.

— Não tô sabendo de nada! — levanto a mão em forma de rendimento.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora