• Jéssica Narrando •
3 dias depois:
Hoje faz quatro dias que meus filhos foram sequestrados e ainda não conseguimos encontrar eles.
Eu prometi que não iria me entregar para a tristeza, mas foi impossível. No segundo dia sem meus filhos, desmoronei e desde então só sei chorar e chorar. Todos sempre vem aqui no quarto tentar me animar, mas é em vão. Eu não quero ninguém, só quero meus filhos aqui comigo.
Tudo fica ainda mais agoniante porque até agora os sequestradores não entraram em contato para o resgate, nem nada do tipo e eu já estou completamente perdida.
Estou deitada na cama do Alex enquanto acaricio seu super herói favorito.
Meu pequenino...
E novamente, me entrego para as lágrimas.
Sinto mãos acariciar meus cabelos e vejo o Cadu sentado no chão me encarando.
— Você precisa comer alguma coisa...
— Não tô com fome.
— Você precisa estar forte para quando trazermos as crianças...
— Eu... Eu... — soluço — Por que ninguém me entende? Eu só quero Alex e Alice comigo.
— Eu te entendo, amor... Mas você precisa se alimentar, olha trouxe um lanche pra você — diz colocando uma bandeja em cima da cama — Vou tomar um banho e já volto tá?
Não respondi nada apenas continuei encarando o mesmo vendo ele sair do quarto me deixando sozinha novamente.
Continuo deitada por mais um tempo até meu celular tocar avisando que havia acabado de chegar uma nova mensagem.
Pego meu celular rapidamente e vejo que é um número desconhecido.
"Quanto tempo em? Sentiu saudades? Hahaha, sei que sim... Mas não se preocupe, nosso encontro está mais perto do que imagina. Sei que você está com saudades dos seus filhinhos então se você quiser eles vivos, terá que fazer tudo o que eu mandar!" — Desconhecido.
Fico olhando por um tempo aquela mensagem sem reação e em alguns minutos chegou outra.
"É o seguinte... Quero fazer uma troca, você pelas crianças. Maaaaaas, não tente dar uma de espertinha, se você avisar alguém, as crianças vão morrer!" — Desconhecido.
Fiquei ainda olhando pras mensagens sem saber o que fazer... Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para ter meus filhos sã e salvos. Então respondi a mensagem.
"Faço qualquer coisa pelos meus filhos... Mas como vou saber se você cumprirá sua palavra?" — Jéssica.
"VOCÊ NÃO ESTÁ NAS MELHORES CONDIÇÕES PARA IMPOR ALGUMA COISA... MAS TE GARANTO QUE SE VOCE ACEITAR A TROCA, SEUS FILHOS SERÃO ENTREGUES INTEIROS PARA O MATHEUS!" — Desconhecido.
"Ok, como vai ser essa troca?" — Jéssica.
"Aguarde e em alguns minutos mandarei o endereço, a troca será hoje a noite e não se esqueça, se avisar alguém, eles morrem!" — Desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomantikEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...