68

771 68 2
                                    

MATHEUS NARRANDO:

Estava ficando doidão já cuidando das três cria. Alice e Alex são ligados no 220, ta doido. Victor Hugo é mais fechado, na dele.

Os cara tinham apenas um pra cuidar e eu ja tinha TRÊS. Três minis terremotos que valem por dez.

— Se eu tiver mais um pivete, eu enlouqueço. — digo para os cara que ri.

— Eu queria mais um, estamos tentando aí, Lari até parou os remédios e pa. — Arthur comenta.

— Eu acho que só a Laura ta ótimo! Menina tem temperamento forte igual a mãe. — Andre diz bebendo sua cerveja.

Rimos. Ele que lute e eu também. Porque sei que o temperamento dos meus filhos não era lá os melhores do mundo.

Victor Hugo estava brincando com a Laura até que acabou caindo, ja abriu a bocona. Pra quê chorar desse jeito?

Corri até ele pegando o mesmo no colo.

— Quê isso, moleque? Pra quê chorar, cara? Nem parece homem, homem não chora pô. — digo tentando fazer ele parar de chorar.

— Ta dodói, papai. — choramingou.

Meu radinho começou a tocar, ajeitei o Victor no meu colo e peguei o mesmo.

Ligação on:

— Matheus? — Mariana falou fungando. Ela estava chorando, já logo fiquei em alerta né.

— Que foi? — pergunto preocupado.

— A Jessica sumiu. — jogou a bomba em cima de mim.

— Como assim a Jéssica sumiu? — falei alto fazendo os cara se aproximar.

Arthur pegou o Victor do meu colo para que eu pudesse falar direito com a Mariana.

— Pois é, estou desesperada! — ela diz entre soluços.

Ai percebi que era verdade mesmo, papo 10.

— Como isso aconteceu, caralho? — pergunto bolado — Os caralho dos seguranças que coloquei atrás de vocês não serve pra nada nessa porra? — esbravejo irritado.

Eu não queria que elas fossem nessa merda de praia. Mas também não queria prender elas, nem nada do tipo. Acabei aceitando elas irem se elas fossem de segurança, e como esses filho da puta deixou minha mulher sumir? Vou matar aqueles dois cuzoes sem pensar porra.

— Calma, Mat. — funga novamente.

— Volta pra casa logo e quando vocês chegar nos conversar.

Ligação off

Eu estava puto, queria sair igual um doido atrás da Jéssica. Mas dessa vez tentei ficar calmo pra pensar direito, fazer os bagulho com a cabeça quente só iria atrapalhar.

— Como isso aconteceu? — Arthur pergunta ao me ver jogando o celular no sofá.

— Sei lá, mano. — suspiro — Vamos esperar as meninas chegar pra elas explicar melhor, porque eu não entendi porra nenhuma. Impossível a mina ter sumido com aqueles seguranças na cola delas. Eu falei que era pra ir os cinco, mas são teimosas pra caralho. Olha o que aconteceu?

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora