Recado ✌️

11.6K 802 488
                                    

Bom gente quero dizer pra vocês que quem não tá gostando do livro é só tirar da biblioteca, não tô obrigando ninguém a ler o livro não! Agora eu aceito críticas, e aceito sempre que vocês venham falar comigo agora ficarem falando pelas minhas costas que eu tô escrevendo merda pra mim já é demais. Todo mundo tem sua opinião e eu aceito, com certeza! Mais não falem o que não sabem... Como diz que eu tava com problema na minha vida pessoal e perdi o foco do livro? Eu sei muito bem qual é meu foco e quem disse que eu tava com problemas na minha vida?

Agora eu tiro meu dia, me dedico pra caralho, tô deixando de dar atenção para o meu marido pra estar aqui escrevendo pra vocês não ficarem sem capítulo e depois fico sabendo a porra de bosta que tem gente falando? E ainda como se não bastasse fala da minha vida pessoal, sendo que a pessoa nem me conhece e diz que eu tô escrevendo merda?

A vida não é um conto de fadas não, e meu livro também não vai ser! O título do livro já diz por si só: Não queira me conhecer.

Realmente eu tava muito animada e já estava fazendo o próximo capítulo, mas depois dessas bostas que eu fiquei sabendo, me desanimei legal e tô pensando em parar de escrever por aqui. Pois como eu disse, tenho casa pra limpar, roupa pra lavar, dar atenção para o meu marido e prefiro escrever pra vocês não ficar sem capítulo, e ninguém reconhece. Real, tô chateada mesmo, desculpem o desabafo mais é isso.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora