101

602 40 1
                                    

JÉSSICA NARRANDO:

Acordo sentindo um vazio na cama. Matheus não estava aqui. Sempre quando eu acordo o bonito está aqui seje dormindo ou acordado, ele está aqui...

Ja levanto bolada né? Por que ele se levantou sem me dar um beijo?

Vou até o banheiro fazer minha higienes matinal e saio do meu quarto. Por incrível que pareça a casa está em silêncio.

Ué.

Desço as escadas e não tem ninguém na sala, nem na cozinha, nem na área da piscina. Subo as escadas e vou ate os quartos e também não tem ninguém. Nem camila. Nem Vinicius. Estou sozinha em casa.

Onde o Matheus foi com as crianças logo cedo? Decido ligar para ele. Liguei uma, duas, três vezes e ele não atendeu.

Desci as escadas novamente bolada e fui até a cozinha fazer meu café. Vejo que Matheus ja fez, ele madrugou foi? Coloco meu café na xícara e bebo com meus pensamentos me atormentando.

Ouço barulhos na porta e logo duas malucas entrarem. Mariana e Larissa.

— Bom dia flor do dia — falaram juntas entrando na cozinha. Lhe encaro estranho.

Afinal, o dia ta todo estranho hoje.

— Bebeu foi? — arqueio as sobrancelha.

— Tô grávida posso não — Mariana acaricia a barriga.

— E o que estão fazendo aqui logo cedo? E ainda nessa animação toda? — pergunto desconfiada.

— Não gostou da minha visita? — Mariana fez bico.

— É que, primeiro agora são oito horas da manhã você nunca acorda nesse horário ainda mais animada desse jeito. — bebo mais um gole do meu café.

— Hoje temos um motivo especial — Larissa diz animada.

— Ah é? E que motivo é esse que eu não sei? — cruzo os braços.

— Os meninos vão ficar com as crianças para a gente aproveitar o dia. Ir no salão. Fazer compras... — Mariana diz.

— Como eu esperei por esse dia... — Larissa abre os braços.

— E o Matheus não podia me dar um beijo de bom dia? Não podia ter me falado sobre isso antes? Ou pelo menos atendido o celular? — digo bolada.

— Ela tá carente — Larissa zoa.

Não é questão de estar carente ou não, mas aquela já era nossa rotinha. Eu acordava, Matheus estava ali dormindo ou quando ele acordava primeiro ele permanecia ali deitado comigo esperando eu acordar. Vez ou outra fazíamos aquele amor gostoso matinal. Ou apenas nos beijávamos e pronto. Nosso dia começava a partir dali.

— VAMOS APROVEITAR. — Mariana grita — ANIMAÇÃO MULHER. Num é todo dia que ganhamos passe livre não. — me empurra de leve.

Assenti e terminei de beber meu café.

Lavo a xícara que eu sujei, seco e guardo. Subo as escadas para tomar um banho um pouco contrariada ainda.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora