52

2.3K 181 27
                                    

• JÉSSICA NARRANDO •

Observo Matheus, Arthur e André se aproximar. Automaticamente todos olham para a mesma direção que eu.

Escuto o pai da Larissa resmungar alguma coisa baixo, mas nem dou atenção.

— Algum problema? — Matheus pergunta me abraçando e encarando o pai da Larissa que estava perto de mim.

— Como ela está? — Arthur pergunta preocupado.

Observo o semblante do Arthur, coitado do meu amigo. Estava tão abatido. Triste. Fico me perguntando se algum dia vamos poder ser felizes?

— Infelizmente tiveram que antecipar a cesária. — Mariana revela.

— O QUÊ? — Arthur praticamente grita — Como assim? Não! Ela só estava de 6 meses...

— Eu sinto muito... — Mariana suspira.

Arthur se vira e enfim, vê o Heitor num canto da sala.

— O que você tá fazendo aqui? — Arthur pergunta indo pra cima do Heitor, mas o Matheus lhe segura.

— Eu que te pergunto isso! Eu estou aqui pois minha mulher está ali dentro dando a luz ao nosso filho. — Heitor falou.

— Filho da puta! — Matheus diz dando um soco no rosto do Heitor.

Por dentro, ri com a atitude do Matheus. Segurou o Arthur para não arrumar briga e ele mesmo acabou indo pra cima do Heitor.

— Parem com isso! — digo segurando o Matheus.

— Eu quero que vocês saiam daqui! — Luiz diz bravo se metendo.

— E você é quem? — Arthur pergunta.

— Eu sou o pai da Larissa!

Vejo o semblante do Arthur mudar completamente. Pelo que eu sei, Arthur nunca viu, nem falou com os pais da Larissa.

— Desculpe senhor, eu sou o Arthur — Arthur diz educado estendendo a mão para cumprimentar o Luiz.

Coitado. Se ele soubesse tudo que esse verme fez...

Como eu imaginava, o pai da Larissa não lhe cumprimentou, apenas o olhou com desprezo.

— Você é surdo? Eu quero que vocês saiam daqui! — Luiz esbravejou.

— Tá pensando que tá falando com quem coroa? — Matheus pergunta se aproximando.

Meu Deus, que treta!!!

— Se vocês não saírem daqui, vou chamar a polícia! — Luiz ameaça.

— Tu perdeu a noção do perigo? — Matheus foi pra cima dele.

— Bora, Matheus. — Arthur diz puxando o amigo.

— Eu vou matar esse velho filho da puta! — Matheus diz bravo.

— Calma amor, vamos lá pra fora. Vem?! — digo calma.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora