• ARTHUR NARRANDO •
Mariana e Jéssica estavam andando um pouco mais distante para dar cobertura, caso vissem alguém conhecido. Matheus insistiu em vir armado para qualquer "eventualidade" segundo ele.
Primeiro, eu iria ver meu filho. Meu moleque.
Jéssica parou em frente uma porta e me olhou com um sorriso.
— Vou chamar a enfermeira — ela avisou e deu duas batidas leves na porta.
Logo uma enfermeira abriu a porta e nos olhou desconfiada.
— Pois não? — ela perguntou estreitando o olhar em minha direção.
— Você lembra de mim né? — Jessica perguntou.
A enfermeira continuou olhando para a Jéssica sem expressar nenhuma reação.
— Não lembra? — perguntou novamente.
A enfermeira negou. Jéssica lhe olhou indignada.
— Como assim? Eu sou inesquecível!!! — bufa irritada.
— Posso te ajudar em alguma coisa, querida? — a enfermeira perguntou.
— Querida? Não me chame assim, soa falsa. — Jéssica diz ironicamente.
— Jéssica! — Mariana lhe repreende — Não é pra isso que viemos aqui!!! — relembra Jéssica do motivo para estarmos aqui e infelizmente, não tínhamos muito tempo.
— Então... Eu vim aqui visitar um bebê, filho da minha amiga. E esse é o pai dele — Jéssica me puxa para perto dela — Ele queria tanta ver o filhinho... — faz biquinho.
— Senhora, você já viu que horas são? — a enfermeira perguntou. — O horário de visitas já acabou!
— Ah pelo amor de Deus né?! Você vai proibir um pai de ver seu filho? — Jéssica perguntou indignada.
— Regras são regras. São feitas para cumprir. Amanhã venha no horário e você verá seu filho. — a enfermeira diz pra mim.
— Eu sou a Jéssica, fui feita pra quebrar sua cara!!! — diz indo pra cima da enfermeira.
Matheus segura a Jéssica rapidamente.
— Saiam daqui!!! Ou irei chamar os seguranças!!! — a enfermeira falou em tom ameaçador.
— Não será necessário, já estamos indo! — digo frustado. Eu sabia que não daria certo! Segundo a Jéssica a ala da UTI neonatal é cheia de enfermeiras 24 horas, não dá pra entrar dispercido.
— Moça, por favor. Olhe para o meu amigo!!! — Mariana apontou pra mim — Ele precisa ver esse bebê!!! Te imploramos!!! O que você quer? Dinheiro? Fala quanto que te daremos.
— Assim você me ofende! Não quero dinheiro. Estou apenas seguindo as regras do hospital. — a enfermeira falou e realmente ela parecia ofendida.
— Olha aqui... Eu posso acabar com o seu trabalho em um simples telefonema, quer pagar pra ver? — Jessica ameaçou.
Vejo espanto nós olhos da enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...