MATHEUS NARRANDO:
O amor é o sentimento mais suave e puro que existe. O amor, é o único que pode combater o mal, o único que muda uma pessoa e o único que permanece intacto no nosso interior. Amar, é algo extremamente lindo e necessário, ser amado é algo sublime e preciso. Quando se ama alguém, tudo gira em torno da pessoa amada, quando se ama tudo se torna mais leve e capaz. É incrível como o amor nos leva a qualquer lugar do mundo e nos mostra os mais belos sonhos possíveis. Eu amo amar a Jéssica e amo ser amado por ela. O amor fica completo quando conjugamos em todas as pessoas, tanto no singular como no plural, logo, quem ama, vive. E eu, amo a Jéssica, minha Jéssica, e vivo por ela.
Jéssica estava deitada ao meu lado com a cabeça em meu peito. Eu acariciava suas costas nuas. Acabamos de fazer um amor gostoso pra caramba. Porque com a Jessica é assim, eu faço amor.
— Consigo nem levantar... — ela resmunga.
— Fica aqui deitada comigo então. — peço.
— Queria tomar um banho... — suspira cansada.
— Deixa que eu te dou um banho, minha dama. — digo me levantando.
Vou até o banheiro que fica no quarto, coloco a banheira pra enxer e jogo um bagulho lá que faz espuma. Sei-lá como chama esse trem, a Jéssica que comprou.
Enquanto a banheira enchia, volto até o quarto e pego a Jessica no colo que me olha surpresa.
— O que você está fazendo? — pergunta.
— Eu não te disse que ia te dar um banho? Pois bem. — entro no banheiro.
— Cadê o Matheus? E o que você fez com ele? — pergunta rindo.
— Sou teu, Matheus. — lhe beijo — Mas eu mudei morena, mudei por você. E confesso que tô gostando dessa mudança, tô curtindo esse novo eu.
— E eu então? Minha ficha nem caiu que estamos vivendo tudo isso... Você está sendo tão maravilhoso comigo que nem sei. — suspira — Tenho medo.
— Não precisa ter medo. Nada vai mudar entre a gente nunca mais. Você é a razão da minha vida, é quem eu sempre quis, aquela que eu sempre sonhei. Você é a coisa mais preciosa pra mim. Eu não vou deixar que nada e ninguém te tire de mim, jamais. — coloco ela na banheira que já estava cheia e fecho o registro.
Entro na banheira junto com ela e começo lhe ensaboar. Meu membro logo despertou.
— Obrigada por você me fazer a mulher mais feliz do mundo. Obrigada por você cuidar de mim, por me aconselhar, por estar comigo quando eu mais preciso, por me ajudar, por me aturar as minhas crises de ciumes, por ser o homem mais perfeito do mundo. Eu agradeço todos os dias por Deus ter te colocado na minha vida. — ela diz me olhando nos olhos.
— Eu prometo que sempre vou cuidar de você, sempre vou estar ao seu lado, sempre vou te amar e nunca irei te deixar. Eu não quero te perder jamais.. não quero ninguém ocupando o meu lugar, eu não seria capaz de ver isso, não seria capaz de ver outro em meu lugar... não admitiria isso jamais... Sabe porque? Porque você é minha e sempre vai ser minha. Eu te amo mais do que você é capaz de imaginar. Eu amo o seu sorriso, amo seus abraços, amo seu cheiro, amo seu corpo, amo os seus toques, amo o calor do seu corpo, amo suas brincadeiras, amo seus ciumes... eu amo você, sou completamente apaixonado por ti. Você me deixa completamente louco! Você é insubstituível na minha vida. Nada e ninguém é capaz de ocupar o seu lugar, porque você está guardada em um lugar que ninguém é capaz de encontrar, ninguém é capaz de entrar. — digo sincero.
Lhe beijo com amor, cuidado e ternura. As vezes me sinto um gay tendo essas atitudes, mas papo reto, eu tô curtindo esse novo eu. Não tem coisa melhor do que ver o sorriso dessa mulher quando eu me declaro, quando eu lhe elogio. A Jéssica é única. Única mulher que eu amei em toda minha vida.
Jéssica sobe no meu colo e intensifica mais nosso beijo. Automaticamente rebolando em meu colo.
— Não — se afasta me fazendo lhe olhar sem entender — Eu não aguento mais uma vez não. Sexta vez? Ta doido. Vai me alargar toda.
Não consigo controlar e rio alto pra caramba.
— Só mais uma? — faço bico — precisamos recuperar o tempo perdido mozão.
— Não. — ela diz firme.
— Ta bom, minha dama. Posso te dar carinho pelo menos? — peço.
— Você fazendo essas coisas só está me fazendo te amar mais sabia? E eu achando que não era possível amar ainda mais... — resmunga.
— Eu quero mesmo que tu me ame cada vez mais, ai tu nunca mais vai embora. — lhe abraço.
Bagulho doido essa vida né? Por que será que a gente só da valor depois que perde? Tipo, eu, era um filho da puta com a Jéssica, não nego, eu sei assumir meus atos. E ela precisou ir embora pra eu ver a porra da falta que ela fazia na minha vida.
A vida tem sua ironia. É preciso tristeza para saber o que é felicidade. O ruído para apreciar o silêncio. A ausência para valorizar a presença.
Depois de tudo que eu vivi, falo pra vocês com total propriedade, valorize. Valorize quem te dá valor. Valorize quem sonha com você, valorize quem está ao seu lado independente dos momentos, valorize quem te impulsiona a ir mais longe, valorize quem ora por você. Valorize as pessoas enquanto estão por perto porque o tempo é implacável para tentar voltar e a saudade vai ser sufocante de aguentar.
— O que tá pensando ai? — me beija.
— Se você continuar me beijando assim vai ser difícil me controlar morena. — digo.
— Você não cansa nunca né?
— De você? JAMAIS. — lhe dou um selinho.
— Eu não tô acostumada com todo esse carinho não. Você precisa ter paciência comigo.
— Fica tranquila amor. Não tô te cobrando nada.
Jéssica assentiu e ficamos em silêncio apenas aproveitando nosso banho relaxante na banheira.
"Mantenha as pessoas que estão ao seu lado quando você nada tiver a oferecer além de si mesmo. Valorize quem anda contigo, sem se importar se você está a pé, durante uma tempestade ou num sol de rachar. Quem senta à sua mesa para partilhar apenas um pão, com a mesma satisfação que compartilharia um banquete. E não pensaria duas vezes em arrumar uma mala, jogar tudo para o alto, apenas para te seguir. Alguém que escolhesse o escuro ao seu lado, em vez do brilho das festas, repleta de quase amigos, quase estranhos. Valorize quem lhe entregaria uma moeda, ainda que fosse a última do bolso. Que lutaria por seus sonhos e viveria uma vida com você sem arrependimentos. Pois quando um dia o caminho não for mais tão difícil, e você estiver percorrendo não mais a pé. Quando sua mesa estiver farta e todas as portas estiverem abertas, os bolsos cheios e seus sonhos realizados, você nunca saberá se as pessoas ao seu lado estão lá apenas por você!"
Nickie Dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
Roman d'amourEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...