• Jéssica Narrando •
E mais uma vez segurei firme à mão do Matheus. Parecia até um sonho. Estávamos aqui, juntos. Na casa da Mariana, todos em casal. Larissa e Arthur, Mariana e André, Matheus e eu. E todas gravidinhas...
Meu Deus! Que bizarro. Nem nos meus melhores sonhos iria imaginar uma coisa dessas.
Matheus estava tão diferente, não saiu do meu lado em nenhum momento, e a cada segundo me roubava um selinho.
Decidimos fazer um churrasco para comemorar a minha "volta" com o Matheus e a gravidez da Mariana, que por enquanto, parecia até animada com os planos que o André fazia.
Enquanto Larissa e Arthur foram no mercado comprar o que faltava, fui pra casa com o Matheus. E realmente, ele cumpriu a promessa em fazer sexo por cada canto daquela casa. Minhas pernas estavam até bambas, e minha intimidade dolorida. Mas era um dolorido bom, na verdade, ótimo! Sentei horrores, meu Deus!! Gravidez me deixa com um fogo inexplicável.
— Tá rindo do quê? — Matheus pergunta me abraçando de lado.
— Estava lembrando da nossa transa de hoje... — suspiro — Já quero de novo.
— Caralho! Tú não cansa nunca? — ele pergunta — Sério, meu pau tá doendo pra caramba. — diz me fazendo rir.
— Quero meus afilhados aqui! — Mariana resmunga.
— Dona Ana deve estar cuidando muito bem deles e também já devem estar dormindo. — Matheus responde.
— Verdade. — concordo — Por isso optei em deixar eles com a mãe do Arthur... Se passar do horário deles dormirem ficam super manhosos.
— Daqui a pouco a casa vai estar cheia de crianças... — André diz pensativo.
— Verdade. Coitada de mim que terei três pra cuidar... — digo.
— Isso se não for gêmeos né? — Mariana aponta pra minha barriga.
— Tá louca? — praticamente grito.
— Ué, você tem tendência em ter gêmeos... Olha só a Alice e o Alex... — ela explica.
— Não quero nem pensar... — digo balançando a cabeça negativamente.
— Vocês podiam marcar a primeira consulta juntas né? — Matheus sugere.
— Acho ótimo! — digo sorrindo.
— O mais gato do morro chegou... — Arthur diz entrando cheio de sacolas.
— Compraram o mercado? — Matheus perguntou.
— A maluca da Larissa que saiu pegando tudo isso e mais um pouco... — Arthur conta rindo.
— Quem é maluca? — Larissa pergunta entrando em casa.
— Ninguém, meu amor. — Arthur diz todo falso.
— Amor de cú é rola... — Larissa diz bolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...