JÉSSICA NARRANDO:
Das coisas que eu não sabia que precisava, lá estava ele, no canto mais bonito de todas as minhas histórias sem sentido. Estava entre os livros que não li, os filmes que não vi e as ruas por onde ainda não havia passado. Eu lhe reconheci na segunda olhada, mas te conheci na primeira, eu juro. Ali, eu lavei o meu passado, a minha alma, o meu choro inteiro. Ali, eu não poderia pedir mais nada que não fosse ele comigo.
Antes dele, eu tinha medo de pensar no futuro, porque o futuro é incerto, sabe? Hoje você consegue algo e amanhã perde tudo. Mas quando se trata dele, eu tenho tanta coragem.. Tanta vontade e desejo por um "futuro" logo, porque sei que ele vai estar nele, me apoiando e me ajudando, assim como eu também estarei fazendo de tudo por ele.
Hoje é domingo. E como ja era de lei aqui na casa do Matheus que agora também é minha, domingo é dia de churrasco, dia de fazer aquela resenha de leve com os amigos.
Logo cedo o povo chegou fazendo aquele barulho dos infernos nos acordando. Matheus ficou puto e já colocou ordem nessa casa. Ele mandou Arthur e Larissa irem ao mercado. Mariana estava aqui sem fazer nada pois segundo ela, estava grávida e não poderia se gastar muito.
— Enzo — grito vendo o menino cujo é meu afilhado jogando toda a farinha no chão da minha cozinha.
Oh gente, vou falar uma coisa pra vocês. Enzo é 10x mais terrível que todas as crianças dessa casa! Menino ligado no 220 e cada segundo ta aprontando uma. Arthur mima tanto ele que nem sei.
— LAURAAAAA — Mariana berra do meu lado — Desce daí, menina!
Laura estava tentando subir pelo corrimão da escada.
Juro que vamos enlouquecer com essas crianças ainda.
Limpo o chão que o Enzo sujou e quando estou finalizando o Arthur chega do mercado.
— Limpa direito minha escrava — debocha.
— Tô limpando a bagunça do seu filho. — bufo irritada — Acredita que ele jogou farinha por todo o chão e ainda deu língua pra mim? Olha se eu pego taco pimenta viu?!
— E não tacou ainda por quê? — Larissa pergunta colocando umas sacolas no balcão da cozinha — Arthur mima muito esse moleque e quem sofre depois sou eu.
— Duas recalcadas — Arthur diz mostrando a língua e saindo da cozinha.
Olho para a Larissa incrédula.
— Você não viu nada — ela resmunga — Junta Arthur e Enzo, me deixam louca.
Misericórdia.
Ficamos jogando conversa fora enquanto fazíamos a comida e temperávamos as carnes.
As crianças estavam na piscina. Matheus estava lá na área de lazer com os meninos e a Mariana.
Pego as carnes temperadas e levo lá pra trás aonde fica a área de lazer. Entrego para o Arthur e me sento no colo do Matheus.
— Eu já estava com saudades... — digo manhosa.
— E eu então — me beija — Queria te lembrar que de todas as coisas do mundo, você é a melhor delas. E apesar de não te dar tanto cuidado, saiba que te valorizo, e valorizo também cada atitude e palavra sua pra me mostrar o quanto me ama. Gostaria de dizer também que lutarei por nós mesmo quando nos faltar força. E que vou estar do teu lado quando todos te vivarem as costas. Eu te amo.
— Sabe, você me fez acreditar em alma gêmea, porque realmente acho que você é a minha "outra metade". Me fez acreditar que quem nasceu pra se pertencer, ficam realmente juntos, mesmo a km de distância. Me fez acreditar no pra sempre também, porque é ruim demais só de imaginar você me deixando. Eu te amo do infinito e além. — lhe beijo.
— Lindooos. Amo essa casal. — Arthur diz nos abraçando. Ele já estava bêbado.
— Me deu até náuseas — Mariana diz fazendo careta.
— Obrigado, amigo. — sorri simpática — Sabia que ontem o Matheus sentiu meu toque em sua perna? — comento ignorando a Mariana.
— NÃO ACREDITO! — Arthur gritou — Vamos comemorar porra!!! — diz pegando mais uma garrafa de heineken — Bora, Matheus. — diz estendendo uma garrafa para o Matheus.
— Ei, Matheus não pode beber!— repreendo.
— Só uma? — Matheus pede fazendo bico.
— Claro que não! Você está tomando remédio e não pode beber de jeito nenhum. — digo bolada.
Já fiquei brava mesmo. Pô, eu tô me esforçando pra um caramba pra ele melhorar e ele quer jogar tudo pro ar assim?
Entro pra dentro de casa espumando de raiva. Me jogo no sofá já chorando.
— Mamãe, a senhola ta cholando? O que aconteceu? — Alice pergunta se aproximando. MOLHANDO TODA A SALA.
— Não, meu amor. — digo limpando o rosto — Olhe só, a senhorita está molhando toda a sala.
Observo pelo canto do olho Matheus se aproximar com sua cadeira. Até que ele já sabe pilotar bem ela.
— Vai brincar, filha. — Matheus diz ao se aproximar. Alice da um abraço no pai lhe molhando inteiro. -— NÃO CORRE! — ele grita ao ver ela sair correndo. — O que foi, meu amor? Ficou bolada mesmo? Até chorou?
Não respondo. Apenas ignoro virando o rosto.
— Tô falando contigo, morena.
— Sim. Estou brava. — digo apenas.
— Tu sabe que não precisa disso. Eu não bebi.
— Mas queria... — resmungo — Poxa, eu venho fazendo de tudo pra você se recuperar o mais rápido possível e você quer jogar tudo para o alto assim? — limpo as lágrimas que começarem a rolar novamente.
— Era só uma garrafa... — ele resmunga.
— Uma garrafa arruinaria toda a porra do tratamento. — esbravejo brava.
— Desculpa! — levanta as mãos — Me perdoa, minha vida.
— Não faz mais isso. — faço um bico.
— Quem faz bico pede beijo. — diz apertando minha perna.
— Eu quero um beijo — digo lhe beijando.
— Eu, você e mais ninguém. Só nós dois e nada mais. — me puxa para seu colo me beijando novamente.
A melhor sensação do mundo é se sentir amada, se sentir importante pra alguém, sentir que alguém se importa com você. Um carinho, um abraço, um beijo vindo das pessoas que a gente gosta tem um valor imenso, traz uma alegria enorme.
"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...