97

637 46 0
                                    

ARTHUR NARRANDO:

Às vezes não compreendemos o porquê de algo ter chegado as nossas vidas. E muitas vezes, relutamos em aceitar. E quase sempre, o que vem, vem para nosso aprendizado. Mesmo que a gente não entenda de imediato...

Deus nos mostrará a razão de cada fato, de cada aprendizado e de cada pessoa que passa por nossa vida. Ninguém passará em vão, nada irá sem deixar um aprendizado. E tudo contribuirá para nosso crescimento. Pode ter certeza disso.

E então hoje chegou o grande dia. Dia que eu vou me casar com a mulher da minha vida.

Se eu tô feliz? MUITO.

Mas não posso deixar de ficar triste ao lembrar que minha mãe não estará aqui para me levar ao altar.

As meninas dormiram na casa do Matheus. E nós homens dormimos aqui no meu barraco. Ficamos até tarde da noite bebendo e agora eu tô quebrado.

Levanto com dificuldade tropeçando nos meus próprios pés e vou até o banheiro tomar um banho ver se melhora minha cara de quem não dormiu direito a noite passada.

Tomo um banho, faço minhas higienes matinais e me troco. Estou vestindo uma bermuda cinza e uma camisa branca. Chinelo havaiana preto.

Desço as escadas e vejo Matheus e André na cozinha com cara de quem não dormiram bem a noite também.

— Nunca mais vou dormir longe da minha mulher! — Matheus resmunga.

— Neném ta com saudades ta? — zombo.

— O que você acha? Dormi nada essa noite. Nem um minuto se quer. — diz bolado.

— E eu to virado faz dois plantão e agora mais essa noite. Só na base da cafeína para ficar acordado mesmo — André levanta a xícara de café.

— Precisamos disfarçar nossa cara — ri — se não, elas vão nos matar.

— Sem dúvidas. — Matheus concorda.

— E como você se sente? — Andre pergunta e olho pra ele sem entender — Você vai casar pô.

— Eu tô de boa — digo colocando café na minha xícara —  A gente já é casado. Moramos juntos. Só vamos oficializar mesmo.

— Eu não vejo a hora de me casar com a Mariana... — suspira.

— Tu nem fez o pedido. Ta atrasado em. — Matheus brinca.

— Ele conhece a mulher que tem. Quais as chances da Mariana dizer não? — pergunto e rimos.

— Mariana é diferente das outras mulheres. Ela não liga para essas coisas... — Andre diz.

— Tu devia agradecer cara. Sem cobrança e tals. — digo.

— Mas eu não sou igual os outros homens ta ligado? Eu quero me casar na igreja, com festa e tudo mais. — ele diz chateado.

— Boa sorte — Matheus diz dando um tapinha nas costas do André e saindo da cozinha com o celular na orelha provavelmente ligando para a Jéssica.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora