04

14.7K 1.4K 469
                                    

• Jessica Narrando •

Cheguei com as crianças no hospital, paguei o Uber e descemos do carro.

— Se comportem, pelo amor de Deus! — digo antes de entrarmos no hospital.

Segurei nas mãos dos dois e fomos até a entrada do hospital, logo avistei Mariana que estava junto com a Larissa e assim que nos virão vieram correndo pra pegar as crianças no colo.

— Meus Deus, vocês são ainda mais lindos pessoalmente! — Larissa diz apertando alice em seus braços.

— Meu pai me fala isso todos os dias — Alice diz convencida fazendo as duas me olharem brava.

— Pai? — Mariana pergunta brava.

— Não comecem com os sermões, Alice e Alex sabem muito bem que o Cadu não é pai deles tá?! Agora, será que podemos ver a dona Ana?

— Pode, Arthur tá lá com ela.

Assenti e peguei as crianças para irmos até o quarto em que dona Ana estava.

Entrei no quarto e Arthur abriu um enorme sorriso ao ver as crianças.

— Dona Ana, esses são meus dois tesouros. Alice — pego minha filha no colo para dona Ana ver e logo coloco ela no chão pegando seu irmão — E Alex.

— Eles são lindos, querida... — ela diz com os olhos marejados.

— Obrigada! — agradeço — E como a senhora está? Teve alguma mudança desde a hora em que estive aqui?

— Na mesma... — suspira cansada.

— Ela apresentou uma melhora... — Arthur diz feliz.

— Olha, que bom! Que maravilha!!! — digo animada.

Ficamos conversando por mais algum tempo até o médico entrar e dizer que dona Ana iria fazer alguns exames, por isso tivemos que sair do quarto.

Mariana e Larissa levaram as crianças para comprar alguma coisa pra comer e eu me sentei ao lado do Arthur.

— Ela vai ficar bem. — digo lhe abraçando de lado.

— Ela é forte demais, minha guerreira. — diz deixando uma lágrima cair.

— Você ja olhou para o homem maravilhoso que você é? Os filhos são espelhos dos pais, dona Ana te ensinou e educou direitinho pra hoje você ser esse homão da porra que tu é.

Arthur me abraçou apertado deixando algumas lágrimas caírem e eu também não pude evitar. De longe, avistei o Matheus e Patrícia se aproximando em nossa direção, mas tentei ignorar e continuei no abraço do meu amigo que eu estava morrendo de saudades.

— O que você tá fazendo aqui? — Patrícia pergunta ao se aproximar.

Me afastei do Arthur agora olhando para o casal patético em minha frente.

Preferi ignorar o que ela perguntou e fingir que eles não estavam aqui.

"Eu sou uma nova mulher"

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora