JÉSSICA NARRANDO:
— Deu positivo! — Mariana diz olhando o papel que estava em sua mão e se sentou ao meu lado olhando para o mar.
Viemos dar uma volta na praia, só as meninas. Enquanto os homens ficaram com as crias no morro. Matheus deve estar doidinho com os três!
— Parabéns! — digo lhe abraçando de lado — Você é uma ótima mãe para a Laura e sei que será uma ótima mãe para esse bebê também. — acaricio sua barriga sem volume.
— Não era o que eu queria, você sabe. Mas agora acho que to feliz! — diz sorrindo pela primeira vez.
Desde o dia em que a Mariana descobriu que estava grávida da Laura a quase dois anos atrás é notável sua mudança. Ela mudou tanto. Tenho um orgulho danado dessa minha amiga. Ela criou uma puta maturidade em tão pouco tempo, é impressionante.
— Filho é benção. — sorrio ainda mais lembrando dos meus três terremotos.
— Não sei se choro ou rio — ela diz chorando e rindo ao mesmo tempo — Na dúvida, to fazendo os dois. — completa e rimos juntas.
— Eu odeio ser mulher de traficante! — Larissa resmunga se aproximando da gente.
— Que foi? — Mariana pergunta lhe encarando.
— Posso nem ir no banheiro e esses segurança do caralho, ficam na porta me esperando! — resmunga.
Ela estava vermelha de raiva.
Os meninos não queriam que saíssemos do morro de jeito nenhum. Parece que estão sofrendo ameaças e claro que esse inimigo quer pegar os "pontos fracos" dos traficantes no caso a gente e as crianças. Mas a gente queria tanto esse momento nosso e eles entenderam, graças a Deus. Aceitaram a gente sair mas tínhamos que vir com alguns seguranças. Foi uma guerra, mas conseguimos vir apenas com dois. Matheus queria cinco. Imagine? Ia chamar muita atenção, Deus é mais.
— Você deveria saber que seria assim... — Maju diz fazendo a Larissa olhar pra ela com mais raiva ainda — Eles tem muitos inimigos, obviamente se alguém quiser atingir eles vão ser no ponto fraco, vulgo vocês.
— Quem te chamou na conversa mesmo? — Larissase levanta fazendo a Maju levantar também na mesma hora. Elas ficaram frente a frente se encarando.
— Sinceramente? — Maju pergunta olhando firme para a Larissa — Por que tu não gosta de mim? Eu nunca te fiz nada! — diz por fim.
— Nunca me fez nada? Você sentou para o meu marido, isso já é motivo suficiente não acha? E ainda quer roubar minhas amigas! — Larissa esbravejou com raiva.
Deus, que vergonha.
— Ai você fica brava comigo e de boa com ele? — Maju cruza os braços — Esse teu papo não é de mulher não, namoral. Primeiro que, ELE ESTAVA SOLTEIRO E EU TAMBÉM. Segundo que EU NÃO TE DEVO NADA, se ele devesse algo pra tu, tu deveria cobrar dele não de mim.
— Foda-se.
— Sem argumento é foda! — Maju diz se sentando na areia novamente — Compensa nem discutir.
Em um movimento rápido surpreendendo todo mundo a Larissa foi pra cima da Maju e as duas se embolaram na areia. Misericórdia.
Eu e a Mariana estávamos só olhando, se meter pra depois sobrar pra nós? Tô nem louca.
Os vapor que estavam fazendo nossa segurança se aproximou e separou as duas. Todo mundo estava olhando, que palhaçada.
— Na minha cara ninguém bate sua escrota, da próxima vez que pensar em relar em mim vai se arrepender de ter nascido. Fé ai. — Maju saiu bolada pegando suas coisas.
Eu ia atrás dela, mas a Larissa ia ficar bolada. Mas ela estava errada dessa vez.
A Maju ficou com o Arthur? Ficou. Mas eles estavam ambos solteiros e tinham livre arbítrio para ficarem com quem quisesse. A Maju respeita muito a relação da Larissa e do Arthur, tanto que depois que eles voltaram a Maju nunca mais falou com o Arthur. Cortaram o contato total. Quando estão no mesmo ambiente parecem dois estranhos.
Corri atrás da Maju para ela não ir embora tao bolada desse jeito.
— Hey — chamo me aproximando — Não fica bolada desse jeito. — puxo seu braço fazendo ela me olhar.
— Eu to de boa com vocês, juro. Eu odeio brigar porquê de macho, sério, tem tantas picas pra sentar por aí e eu vou brigar por isso? JAMAIS! — ela diz voltando a andar ainda muito brava. Ela respirava pesadamente.
— Eu sei que você ta na razão! A Larissa fica insuportável com ciúmes, ela vai se arrepender assim que ela se tocar do que fez.
— Eu não tenho culpa das "loucuras" dela não. Só não aceito que relem na minha cara, beleza? Aqui aonde minha mãe beijou NINGUÉM RELA. — Maju diz ainda muito nervosa.
— Eu sei — suspiro — Amiga, olhe pra mim. — puxo o braço dela novamente fazendo ela me olhar — Vamos voltar lá e resolver isso?
— Eu não tenho que resolver nada não, Jéssica. Sua amiga que precisa se resolver com essas paranóias da cabeça dela. Entre o Arthur e eu não existe mais nada. A gente apenas transou e aquele infeliz nunca vai amar ninguém como ama aquela loira desgraçada. Ela precisa se resolver com ela e esquecer de mim. Quem vê pensa que eu fui a única que ele transou a vida toda. Ela vai sair brigando com o morro todo? Porque você sabe que Matheus e Arthur pegou todas e mais um pouco.
— Te entendo, amiga. Só não quero que você fique bolada assim... — suspiro.
— Não tô bolada com vocês, juro. Agora na real, eu preciso ficar sozinha.
Apenas assenti e ela foi embora.
Assim que me virei pra voltar com as meninas, bati em alguém. Olho pra cima para ver quem era o imbecil que tava parado atrás de mim, mas rapidamente ele me virou de costa novamente tampando minha boca me levando pra dentro de um carro. Eu chutava a porta, mordi o filho da puta que estava no banco de trás comigo, mas nada fazia esse lazarento me soltar.
Não acredito que to sendo sequestrada novamente. Meu Deus. Eu nao quero passar por tudo que eu já passei novamente. Agora que enfim as coisas pareciam que estavam entrando nos eixos vem e acontece isso?
" Eu tenho fé, nada me abala. Eu tô ligado, aqui se faz, aqui se paga!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...