• Matheus Narrando •
Meu coração se encontra totalmente destruído em pedaços. Eu não me lembro qual foi a última vez que sorri de verdade, nem que me senti amado. Eu não sei o que aconteceu, nem o que me tornei, eu só sei que foi fatal. Não estou num buraco, pois buracos a gente se levanta e saí. Eu me tornei um buraco! Cadê aquelas palavras boas, aqueles sentimentos bons? Não sobrou nada aqui dentro, e o pior de tudo, esse buraco já roubou tudo, e agora ele está indo atrás da minha esperança, e sinceramente, se conseguir alcança-la fodeu.
Hoje está ruim, mas é assustador demais imaginar que o amanhã estará pior.
Sai da casa da Jéssica com muita raiva, minha vontade era matar ela e o filho da puta do Carlos.
Como ela pôde se envolver com ele?!
Balancei a cabeça negativamente, eu me nego aceitar isso. Nunca vou aceitar isso. Ela só vai ficar com ele se eu morrer, caso contrário, eu não vou deixar ele ficar perto dela e dos meus filhos.
Chego no morro com raiva e vou direto pro meu barraco.
Entro pra dentro de casa e me jogo no sofá com os pensamentos a milhão.
— Aonde você estava? — Patrícia pergunta enchendo meu saco.
— Me deixa sozinho, por favor. — peço cansado.
Ela continuou se aproximando.
— Meu Deus! O que aconteceu com você? Quem te bateu? — pergunta ao ver meu rosto machucado.
— Não te interessa caralho! Eu falei pra me deixar quieto, cala a porra da boca por um segundo. — digo de saco cheio.
— Não fala assim comigo, eu sou sua mulher e mãe do seu único filho.
Infelizmente.
— Não, eu tenho mais dois filhos.
— Como assim? Você tá me traindo? — ela perguntou.
— Alice e Alex são meus filhos
— Quem te disse?!
— A Jéssica... — digo o óbvio.
— E você vai acreditar nela? Matheus acorda, ela ficou quatro anos fora e agora volta dizendo que tem dois filhos teu e você acredita?! Ela tá mentindo.
— Eu poderia ter ouvido a Mariana quando ela me disse que o Murilo não era filho meu, mas eu acreditei na tua palavra Patrícia, e por que eu não acreditaria na Jéssica?
— Porque ela é uma vadia, vai saber pra quantos ela não deu lá aonde estava!
— Você também é uma vadia Patrícia, ou esqueceu que quando você apareceu grávida de mim você dava pro morro todo?! Vê bem suas palavras, porque eu não vou permitir que você fale da Jéssica dessa maneira de novo dentro da minha casa!
— Tá defendendo ela? Você ama ela?
— E se eu ainda amar ela qual o problema, porra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...