MATHEUS NARRANDO:
— Eu ainda não acredito que ele morreu — Jéssica fungou assistindo a final do filme Velozes e Furiosos 7.
No final do filme a produção fez uma homenagem ao ator que morreu. Paul Walker, vulgo Bryan.
— Nem eu... — Mariana chorou — Não quero assistir mais, acabou a graça pra mim.
— Então bora dormir? — levanto a cabeça olhando o pessoal.
Colocamos vários colchões no chão. As crianças já estavam apagadas literalmente. E nos continuávamos assistindo. Já se passava das três horas da madrugada.
— Cansada de queimar minha mão — Maju comentou e olhamos pra ela sem entender — Segurando vela os filmes tudinho. — completa e rimos.
— Você precisa arrumar um namorado. — Jéssica sugere.
Arthur teve uma crise de tosse. Maluco.
— Quero não. Posso não. — Maju ri.
— Vou dormir aí — Arthur diz se ajeitando entre a Larissa e o Enzo. Ambos dormiam.
— Eu queria tanto comer pimenta com nutella. — Mariana comenta do NADA.
Olhei incrédulo pra ela.
— Que foi?
— Sem chances, amor. Aonde vou arrumar isso uma hora dessas? Pelo amor de Deus. — André diz.
— Não sou eu que quero não. É seu filho. — faz aquela chantagem emocional.
— Puta que pariu — André resmunga se levantando.
Ele sai de casa puto de raiva. Fiquei até com dó, papo reto mesmo.
— Esses desejos aí é serio mesmo? — pergunto.
Tipo, eu não sei como funciona esses bagulhos aí não. Mas às vezes, nem parece real cara. É cada desejo estranho.
— Você acha que eu ia tirar meu marido de casa às três da madrugada por frescura? — começa a chorar.
— Calma ai, eu só fiz uma pergunta. — me defendo.
— E eu — funga — só respondi. Malditos hormónios! — resmunga.
— Ta tudo certo, Mari. Te entendemos. — Jéssica tenta tranquilizar a amiga.
— Matheus não entendeu, olha a cara de tapado dele! — chora ainda mais. Meu Deus.
— Eu entendo — minto, até porque eu não entendia nada. Mariana sorriu e se espreguiçou.
Estava morto de cansaço, mas a Mariana não deixou nem eu, nem a Jessica dormir. Ela queria que esperássemos o André com ela. E vou te falar, ele demorou mó cota para voltar.
André abriu a porta da sala e a Mariana pulou em cima dele sedenta pela sua nutella com pimenta.
— Nossa que demora viu — resmunga abrindo as sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...