03

14.7K 1.4K 374
                                    

• Jessica Narrando •

Chegamos no hotel em que ficaríamos por enquanto, Cadu pagou o Uber e entramos no hotel.

Alice dormia em meu colo e Alex dormia no colo do Cadu.

Cadu conversou na recepção e rapidamente estávamos subindo até o nosso quarto.

— Está cansada? — Cadu pergunta ajeitando o Alex em seu colo.

— Não, só vou arrumar as crianças e vou até o hospital. — digo apenas.

— Não sei se é bom levar elas... hospital não é lugar pra criança.

— Você tem razão... Você fica com elas pra mim?

— Claro que sim!

Chegamos até o nosso quarto, arrumei Alice na cama, tomei um remédio para ansiedade, me despedi do Cadu e sai do hotel pedindo um Uber.

Eu tomo remédio para ansiedade e depressão fazem quase quatro anos.

Quando eu comecei a tomar os remédios, as crianças tinham um mês de vida. Eu tive depressão pós parto. Foi horrível. Eu desenvolvi várias e varias coisas.

Não vão achando que tudo que eu vivi foi mil maravilhas porque não foi! Hoje eu tenho 23 anos e eu mais chorei do que sorri minha vida toda. Ja aceitei que eu não nasci pra ser feliz, mas agradeço a Deus, por ter me dado Alice e Alex. Porque gente, sinceramente, se eu não tivesse ficado grávida, eu não estaria mais aqui. Eu queria morrer. Eu tentei me matar diversas vezes, não me orgulho de falar, mas essa é a realidade, eu tentei e ficava brava com as tentativas frustadas que não davam certo. Mas não dava certo porque não era minha hora. Deus tinha algo melhor pra mim, e me deu meus filhos. Então, se hoje eu estou aqui, em pé, é por eles.

Enquanto o Uber não chegava decidi ligar para a Mariana para ver em que hospital eles estavam.

Ligação on:

— Não acredito! — diz ao atender.

— Oi amor, pois é, eu voltei. Em qual hospital vocês estão? Já tô a caminho.

— Hospital Santa Clara.

—Beleza, tô chegando.

Ligação off

Desliguei a chamada e observei o Uber parando em minha frente, entrei no mesmo e dei o endereço para o motorista.

Durante todo o caminho foi "tranquilo". O uber colocou uma música legal o que me fez distrair um pouco. Mas eu estava muito nervosa, tensa.

Minhas mãos coitadas, sofriam.

Eu as apertava sem dó, nem piedade. Mas também não sentia dor. Só parei de apertar quando pingou um pouco de sangue na minha calça, acabei me cortando com a minha unha.

O uber parou em frente ao hospital, paguei o mesmo e agradeci. Saindo do carro logo em seguida. Respirei fundo umas mil vezes e criei coragem para entrar.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora