• Matheus Narrando •
Eu me sinto completamente perdido, meus filhos sumiram dentro do meu barraco, do meu morro...
Eu me pergunto a cada segundo: QUEM É A PORRA DO X9? Porque os soldados não iriam deixar qualquer um entrar dentro do morro e levar as crianças assim, tenho plena certeza, que tem x9 nessa porra.
Também me pergunto: AONDE FOI QUE EU ERREI? NÃO TÔ CONSEGUINDO NEM ADMINISTRAR MEU MORRO, CARALHO!
Nesse momento, o que eu menos queria era ter que encarar a Jéssica, ela com certeza, deve estar me odiando e me culpando por tudo que aconteceu... E na verdade, não tiro a razão dela, toda vez eu vacilo, e incrivelmente agora que enfim ela liberou as crianças para passar um tempo comigo, acontece essas coisas... Devo estar é com praga de puta mesmo, vai toma no cú.
Ver a Jéssica chorando abraçada com as roupinhas das crianças, acabou de destruir meu coração... Me surpreendi por ela não ter me chingado, nem ter dito que tudo é culpa minha, eu fui até lá preparado para ouvir todos os chingamentos possíveis, mas não foi isso que ela fez, o que me surpreendeu bastante.
Achei bem estranho a atitude do Carlos ao dizer com tanta certeza que as crianças estavam bem. Aliás, pra mim ele é suspeito. Irmão de inimigo, inimigo é.
Fico me perguntando também: POR QUE EU AINDA NAO FALEI PRA JÉSSICA QUEM É O VERDADEIRO CARLOS?
Mas aí me lembro, que independente de ser irmão do desgraçado do César, ele fazia a Jéssica feliz e as crianças adoram ele (mesmo eu não gostando de assumir, essa é a verdade). Talvez, eu só não quero destruir a felicidade da Jéssica novamente, como eu já fiz milhões de vezes.
Estamos planejando uma invasão no morro do César, porque eu tenho certeza que as crianças estão lá! Cadu quer ir de qualquer maneira, mas claro que eu não quero deixar.
Será que ele seria capaz de matar o próprio irmão pela Jéssica ou pelas crianças?
Quero pessoas que fecham 10/10 comigo nessa invasão, não comédia. Preciso de soldados treinados e que agem pra matar, independente de quem seja, entrou na nossa frente, a minha ordem é: METE BALA.
Eu só quero meus filhos bem e de preferência sem nenhum arranhão.
Saio da casa da Jéssica com o Carlos atrás enchendo meu saco. Entramos no carro e dei partida sentido ao morro.
— Na boa, eu quero ir! — ele diz novamente. Cara chato.
— Você não vai!
— E quem vai me impedir? Você? — me encara.
Freio o carro com tudo, encarando o mesmo logo em seguida.
— Você seria capaz de matar o César pela Jéssica ou pelas crianças? — pergunto.
Cadu ficou em silêncio me encarando.
— Como eu imaginava... Eu quero pessoas nessa invasão comigo que vão pra matar, seje lá quem for.
— Eu mataria ele pela Jéssica e pelas crianças. — diz depois de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...