48

3.8K 365 43
                                    

Jéssica narrando:

Depois que saímos do consultório, eu quis passar no shopping de qualquer jeito para comprar algumas coisas para o baby. Ainda não decidimos o nome.

Matheus estacionou no estacionamento do shopping e descemos do carro, entrando no mesmo.

Antes de começar as compras, quis passar na praça de alimentação pois estava faminta.

Pedimos nosso lanche e sentamos para esperar ficar pronto.

— Tô tão feliz — Matheus confessa segurando minha mão — Eu te amo tanto.

— Eu também te amo. — digo sincera.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até meu olhar ir até uma moça loira, conversando com um cara que acariciava sua barriga e os dois riam. Pareciam até um casal. Era a Larissa. Puta que pariu.

— O que foi? Tá passando mal? — Matheus pergunta preocupado.

— Não acredito nisso!

— O que foi, vida? — ele pergunta.

— Olha pra trás... — digo ainda em choque.

Fazendo o que pedi, Matheus se vira olhando pra trás e volta seu olhar pra mim, completamente sem reação.

— Aquela ali é a Larissa? — Matheus pergunta tão surpreso como eu.

— A mesma... — digo lhe puxando em direção a minha melhor amiga.

— Ei — Matheus diz me fazendo parar — Aonde você vai?

— Falar com ela, ué. — digo o óbvio.

Dito isso, puxei o Matheus novamente e caminhei até a mesa em que Larissa estava. Assim que parei em frente a mesa, meus olhos se encontraram com os dela, que me olhava assustada.

— Larissa — digo lhe cumprimentando.

— Jéssica... — Larissa diz tão baixo que quase não deu pra ouvir — O que você tá fazendo aqui?

— Acabamos de sair da consulta e descobrimos o sexo do bebê. — digo lhe olhando de forma estranha. Tantas perguntas estavam rondando minha mente.

O homem que estava acompanhado com ela, se pronuncia pela primeira vez.

— Que legal! Você também está grávida... E qual o sexo? — ele pergunta.

Matheus lhe dá uma encarada mortal, que deixa o moço até sem jeito.

— Ah, me perdoem, acabei nem me apresentando. Prazer, sou o Heitor. — o homem diz se levantando e estendendo a mão para nos cumprimentar. Como o Matheus é mal educado, ignorou completamente o moço.

— Sou a Jéssica — lhe correspondo com um aperto de mão — E é um menino. — digo respondendo sua pergunta.

— Ah, que legal! Também estamos esperando um menino. — ele diz simplesmente, me fazendo olhar boquiaberta para a Larissa. Desde quando ela está com esse cara?

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora