JÉSSICA NARRANDO:
Acordo sentindo a cama afundar e sinto braços fortes me abraçando. Matheus tinha acabado de chegar de sei-lá onde, eu me fingia de doida mas sabia que tinha algo errado. Ja fazem 3 meses que estamos nessa, eu estou quase parindo e não sei se quando eu tiver no parto ele vai estar aqui pra assistir pois anda mais na rua do que em casa.
— Te amo, nega. — beija meu pescoço.
— Ama, Matheus? — pergunto me sentando na cama para poder encarar sua cara de falso.
— Claro que eu amo minha dama! — me abraça mais apertado.
— Então por que você não confia em mim para me contar a verdade? — viro de frente pra ele lhe encarando.
Matheus suspira se sentando.
— Amor, eu só quero te poupar de preocupação agora nesse momento, você está quase ganhando nosso filho, não quero que nada te afete. — ele diz passando as mãos no rosto.
Amo quando ele fala "nosso filho", mesmo que ambos sabemos que esse bebê não é realmente filho dele.
— Não sou criança, eu aguento! Bora me fala... — digo brava.
— Certo! — ele se ajeita na cama passando a mão pelos cabelos e me olha estranho — Caralho, Jéssica, fez xixi na cama porra! — se levanta rapidamente.
Eu nem tinha percebido mais minha bolsa acabou de estourar.
— MINHA BOLSA ESTOUROU! — digo tentando não entrar em pânico.
— Ai caralho, e agora o que a gente faz? — deu um pulo.
— Pega as minhas coisas e do bebê e vai colocando no carro, enquanto isso eu ligo para a Larissa vir ficar com as crianças. Não esquece de nada por favor.
Matheus assentiu totalmente em choque, prendo a vontade de rir e procuro meu celular, assim que encontro ligo para a Mariana primeiro.
Ligação on:
— Tu não acredita vadia, tô indo no hospital! Minha bolsa estourou. — digo ao ver que ela atendeu.
— Hum... Jessica... — André resmunga.
— Doutor... está tarde né?! — digo sem graça devo ter acordado ele.
— Um pouco.
— Mariana está dormindo né? Essa preguiçosa! — resmungo.
— Não, na verdade, estamos na sala de espera do hospital. A bolsa dela também rompeu.
— AI MEU CU — praticamente grito e vejo o Matheus entrar no quarto correndo .
— Acho que ta na hora — ele diz sem jeito.
— Claro! A gente se encontra aí beijo.
Ligação off
— Seu cu ta doendo? — Matheus pergunta preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomansaEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...