15

14.8K 1.4K 745
                                    

• Jéssica Narrando •

Duas semanas depois:

Duas semanas se passou desde o dia em que o Matheus veio até minha casa dizendo que iria me matar, infelizmente continuo no Brasil.

Dona Ana, saiu do hospital e está se recuperando em casa. Graças a Deus!

Durante essas semanas que estou aqui no Brasil, ainda não vi Juliana, nem Rodrigo. Esses dias fui visitar dona Linda, que amou conhecer as crianças pessoalmente, e ela me disse que Juliana estava sem tempo por causa do casamento, cuja eu nem sabia que estava marcado. Depois desse dia, eu fiquei me perguntando: Aonde chegamos? Éramos tão unidas e agora creio eu, que ela nem lembra da minha existência. Como pode uma pessoa mudar tanto assim?

Larissa me ligou hoje super animada me convidando para um jantar na casa do Arthur, no início tentei dizer que não daria e inventei milhões de desculpas, mas nenhuma das minhas desculpas convenceu a mesma. E agora aqui estou eu, em uma batalha pra escolher a roupa de hoje.

— Não tenho roupa! — digo me jogando na cama bufando.

— Como não, amor? Nem tem mais espaço pra guardar roupas nesse closet. — Cadu diz.

— Aí papai, eu também não tenho roupa pra sair hoje! — Alice diz me imitando e se joga na cama ao meu lado.

Olho para a mesma incrédula.

— Precisamos ir ao shopping, mamãe... — ela diz toda mocinha.

— Que isso... Vocês tem muita fescula! Coloca um short, uma camisa, chinelo e tá ótimo! — Alex diz ao lado do Cadu.

Alex é com certeza, a cópia do Matheus! Não só pela aparência, mas o jeito é igualzinho.

— Frescura? — digo rindo — Meus filhos ainda vão me deixar louca.

— Mamãe, vem! — Alice diz se levantando e puxando minha mão — Vou te ajudar a escolher uma roupa bem bonita.

Assenti rindo.

Fiquei por horas com a Alice tentando decidir minha roupa, Alice parecia até gente grande me dando "dicas de moda" como ela diz.

Por fim, acabei escolhendo um Body preto com uma saia pink que a Alice insistiu tanto pra mim usar.

— Agora vamos escolher sua roupinha, mocinha! — digo colocando a roupa que escolhemos em cima da cama.

— Não precisa mamãe, eu já sei qual eu quero usar!

— Então vai tomar seu banho rápido, filha.

Alice assentiu e saiu correndo pra fora do meu quarto.

Balancei a cabeça rindo.

Deitei por alguns minutos na cama, pensando o que a Larissa quer falar nesse tal jantar, segundo ela, será várias surpresas em uma só noite. E eu tô tipo: CURIOSA pra saber logo que novidades são essas...

— Tô vendo que vamos chegar atrasado em — Cadu diz passando perfume chamando minha atenção.

— Já tá pronto? — pergunto.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora