• Matheus Narrando •
Hoje era um dia especial, um dos melhores dias pra mim!
Pela primeira vez, eu iria passear com meus filhos.
Demorou, demorou um mês para enfim a Jéssica aceitar esse passeio, mais claro, ela só aceitou porque a Mariana irá junto para ajudar a cuidar das crianças.
Durante esse mês que se passou, eu quase não pude ver as crianças, porque a Jéssica não queria deixar de jeito nenhum, porém depois de muita briga ela acabou cedendo.
Término de me arrumar, passo apenas um perfume pra finalizar e mando mensagem pra Mariana para ver se a mesma está pronta.
Whatsapp on:
Matheus: Tá pronta, filha da puta?
Mariana: Bom dia pra você também, amigo! Como você tá? Ah eu tô bem, obrigada.
Matheus: Irônica sempre né?
Mariana: Pra não perder o costume
Matheus: Sei... Mas então, já tá pronta?
Mariana: Querido, hoje é domingo! Ontem fui numa festa do babado, resultado acabei de acordar.
Matheus: Fala sério Mariana, caralho! A gente tem que pegar as crianças.
Mariana: Foi mal amigo, mas eu sou solteira e tava precisando arrumar um boy.
Matheus: Pelo menos arrumou alguém?
Mariana: Não. Ninguém me quer...
Ri com sua mensagem.
Matheus: Kkkkkkkk palhaça... To passando aí no seu barraco, se arruma pra ontem.
Whatsapp off
Desliguei o celular antes de esperar qualquer mensagem da Mariana.
Pego as chaves do carro, minha carteira e saio de casa.
Paro em frente a casa da Mariana e começo uma sequência de businada.
Bom que ninguém pode reclamar comigo, eu sou o dono da porra toda.
Alguns minutos depois, dona Mariana sai de dentro de sua casa com o cabelo todo bagunçado e com várias coisas em sua mão.
— Custava esperar? Só deu tempo de colocar uma roupa, agora preciso arrumar meu cabelo e passar uma make. — diz toda estressada entrando no carro.
— Nem sei pra que você gasta tempo e dinheiro com essas coisas, você continua feia do mesmo jeito. — implico com ela.
— Pega sua opinião e enfia no cú. Eu me achando linda é o que importa tá? — diz bolada.
Dito isso Mariana começou a passar seus rebocos no rosto.
Balancei a cabeça negativamente rindo e dei partida no carro, saindo do morro logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...