MATHEUS NARRANDO:
Se você quiser ser feliz , lute pela sua felicidade , porque ninguém vai fazer isso por você.
Essa é uma lição que eu levo para minha vida toda e com certeza vou falar para meus filhos quando eles crescerem.
Se nós não lutar pela nossa felicidade, quem vai? Pois é, ninguém...
Acordo sentindo um peso em cima de mim. Abro meus olhos lentamente e vejo os cabelos da Jéssica todos na minha cara. Ela estava praticamente em cima de mim. A cama maior grande e ela fica como? Em cima de mim, isso mesmo.
Tento levantar sem acordar a Jéssica mas quanto mais eu me afasto, mas ela gruda em mim.
— Fica mais um pouco aqui — pede com os olhos fechados.
— Tenho que trampar amor.
— Você é o chefe, pode chegar mais tarde... — diz se aconchegando ainda mais em mim.
Satisfazendo a vontade da minha doce amada, Jéssica, fico mais um pouco deitado aqui com ela. Acaricio suas costas nuas em movimento lentos. Acabo adormecendo novamente.
Acordo com meu radinho tocando. Levanto num pulo assustado fazendo com que a Jéssica levantasse rapidamente.
— Desculpa, amor. Não queria te assustar...
— Tudo bem. O que foi? — pergunta se espreguiçando.
— Também não sei. Vou passar um rádio para o Arthur aqui.
Jéssica assentiu e eu peguei meu radinho.
Radinho on:
— O que tá pegando? — pergunto ao ver que ele atendeu.
— Trabalha mais não?
— Ja vou encostar aí pô. Mas ta tudo na paz?
— Tudo tranquilo.
— Beleza. Marca 10 ai.
Radinho off
Joguei meu radinho em cima da cama e avancei em cima da Jéssica lhe beijando.
— Bora fazer aquele amorzinho matinal? — beijo seu pescoço.
— Não — se afasta — vou bater o olho nas crianças. E olhe, hoje eu vou fazer a matrícula deles na escolinha para o ano que vem ta.
— Fechou minha dama. — dou um selinho.
Jéssica saiu do quarto e eu fui tomar meu banho.
Olhei a horas e vi que era 10:00 da manhã e já ta um calor dos infernos aqui no Rio de Janeiro.
Tomei uma ducha rápida e me troquei. Coloquei uma bermuda jeans lavagem escura e uma camisa azul clara. Calcei minha havaiana branca. Passei hidratante e perfume. Coloquei meu relógio e correntes de ouro.
Saio do quarto e desci as escadas. Jéssica estava na cozinha dando bolo para as crianças.
— Bom dia família — digo ao me aproximar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
RomanceEla: Uma nova pessoa, mãe, guerreira, batalhadora. Ele: Um homem frio e ainda mais fechado para todos. Jéssica e Matheus viveram uma pequena e marcante história de amor e ódio! Do fruto do amor dos dois, nasceram Alice e Alex. Por conta de traições...