cap 70

2.9K 239 289
                                    

Cinco on
Perto? como assim eu cheguei perto? Vamos mesmo ter um filho, ela já preveu nosso futuro?

Assim que saímos do banho, eu fico na cama e ela estava penteando o cabelo.

Cinco- Deixa eu fazer isso?—Ela para e me olha.

Lívia- Fazer o que?—Diz confusa.

Cinco- Pentear seu cabelo?—Ela sorri e vem até mim.

Lívia- Toma—me entrega a escova.

Cinco- Liv...—Ela me olha—Você preveu mesmo nosso futuro?—Ela sorri.

Lívia- Sim!—Dou um sorriso—Quer mesmo saber um spoiler da nossa vida?

Cinco- Se eu quero? É claro!—ela assente.

Lívia- Bom, eu vi poucas coisas, mas foi o bastante para mim. Vamos ter um casal, serão gêmeos, ambos terão olhos verdes, e vamos morar em uma casa enorme, e com uma sala de música como você falou, Klaus será nosso vizinho, ele vai casar com um homem de cabelos e olhos claros, você vai ensinar o nosso filho a como controlar a viajem no tempo, e eu ensinarei a menina a como curar as pessoas—Termino de pentear seu cabelo e a entrego a escova.

Cinco- Vamos ter um casal?—Ela se vira para mim e sorri.

Lívia- Sim—Suspiro e dou um sorriso.

Cinco- Qual vai ser o nome? Com quantos anos vamos ter? Eles se parecem comigo? Eles vão aprender a usar uma arma?—Ela me interrompe.

Lívia- Cinco, são muitas perguntas!—Ela ri—Não sei o nome, não sei com qual idade os teremos, sim eles se parecem com você, não, não sei se eles irão aprender usar armas, apenas os vi com quatro anos.

Cinco- Quatro? E eles eram fofos como você?—Pergunto animado.

Lívia- Sim, eles eram muito fofos—Diz sorrindo.

Cinco- Precisamos escolher os nomes, eles precisam de um nome não é?—Ela ri.

Lívia- Cinco, fica calmo ainda está muito cedo. Você ainda tem quinze anos e eu quatorze, somos jovens, eles não precisam de um nome ainda—Dou um sorriso.

Cinco- Você tem razão gatinha, desculpa me empolguei um pouco—Sorri.

Lívia- Um pouco?—Reviro os olhos—Parei—diz rindo. Depois ela me abraça—Fico feliz em saber que ficou animado com isso—Sussurra.

Cinco- Como não? Vou ter dois filhos com a garota que eu amo!—Ela me olha sorrindo.

Lívia- Eu te amo gatinho—Murmura.

Cinco- Eu te amo gatinha—A beijo. Logo em seguida ouvimos alguém bater na porta.

Klaus- Lívia!—Diz abrindo a porta—Acabei de esbarrar em um cara muito lindo, ele sorriu para mim, sorriu!—Ela ri.

Cinco- Oi Klaus—digo pelo fato de ele ignorar minha existência.

Klaus- A oi Pinscher—Diz me olhando, depois volta a olhar para Lívia—Você precisa ver ele, vem!—Diz segurando sua mão e a puxando.

Lívia- Já volto—Eu assinto. Ben aparece na porta.

Ben- Quer dar uma volta?—Eu assinto e me levanto.

Cinco- Ben, você acredita que já tem um futuro planejado pra você?—Ele nega.

Ben- Eu não acredito muito nisso—Eu assinto e suspiro—Por que a pergunta?

Cinco- Liv preveu nosso futuro—Ele fica surpreso.

Ben- Sério? E como é?—dou um sorriso e o olho.

Cinco- Mudou de ideia?—Ele revira os olhos e sorri.

Ben- Vindo da Liv não duvido de mais nada. Se ela disser que viu o papai Noel, eu vou acreditar—Eu ri.

Cinco- Tem razão. Ela falou que teremos filhos Gêmeos, um casal mais especificamente—Ele sorri.

Ben- Caramba, eu não esperava por essa—Eu assinto.

Cinco- É, nem eu!—Depois de alguns segundos, vimos ela e Klaus correndo até nós—O que houve?

Lívia- Calma ai, precisamos respirar—Diz recuperando o fôlego por ter corrido—O cara que o Klaus me mostrou, é ele!

Cinco- Um brasileiro?—Ela assente—Que legal.

Ben- Do que estão falando?—Diz curioso.

Klaus- É, do que estão falando? É ele quem?—Diz nós olhando.

Cinco- Lívia preveu nosso futuro, e o seu também—Ele sorri.

Klaus- O que?! Meu futuro? Me conta—Diz animado.

Lívia- Aquele cara que esbarrou em você, é seu marido! Quer dizer futuro marido—Ele fica surpreso.

Klaus- Eu vou me casar?—Ela assente—Ben você ouviu isso? Eu não vou morrer sozinho!

Ben- É ouvi sim—Diz desanimado.

Lívia- Ben, você vai casar com Laysa e ter um filho, e vai ser vizinho do Klaus. Klaus você vai ser nosso vizinho e do Ben—Ficamos em silêncio por alguns segundos.

Ben- Eu vou ter um filho?—Ele se anima.

Klaus- Vamos todos ser vizinhos?—Diz animado também—Essa é a melhor viajem da minha vida!

Diz a abraçando, nem também a abraça.

Lívia- Por que esse abraço?—pergunta assim que eles a soltam.

Klaus- Tá brincando, vamos passar o resto das nossas vidas juntos, e você ainda previu isso. E ainda nos trouxe pra o Brasil com você!—Ela assente e sorri.

Ben- Obrigado Liv—Ela olha.

Lívia- Obrigada vocês—Diz nos abraçando.

Cinco- Tá, vamos andar por ai—digo a puxando.

Klaus- Aonde vamos?—Dou de ombros.

Lívia- Só andar eu acho—Eles assentem.

O caminho inteiro foi baseada em Klaus e Ben, planejando o casamento deles, Klaus com o cara que acabou de conhecer, e Ben com a namorada. Lívia dando ideias e eu apenas ouvindo tudo.

Klaus- Tá brincando que ainda vão ter mais dois pinschers como o cinco?—Diz rindo. Reviro os olhos—Além de ser irmão de um pinscher, ainda vou ter que ser tio de mais dois pinschers.

Lívia- Klaus!—Ele começa a gargalhar.

Klaus- Mas é sério, Liv—Ela o olha—Corre antes que se duplifiquem em forma de gêmeos. Não vou aguentar mais dois pinschers.

Lívia- Em questão de personalidade serão mais ou menos como eu...eu acho—Ele assente.

Klaus- Se é assim, não procrie dois, procrie dez—Ela ri.

Lívia- Klaus, sou um pessoa, não um coelho—Eles começam a rir.

Ben- Além disso, dez já é muito. Vou ter que dar presentes para meu filho e meus sobrinhos no dia das crianças—Ela ri.

Lívia- Todos nós vamos. Tem meus gêmeos, seu filho, a filha de Klaus, a cleir e mais uma garotinha dela com o Luther, Diego...bom ele apenas vai se casar, vi poucas coisas na previsão. Vanya e aquela mulher que resgatamos, além do filho daquela mulher elas ainda vão adotar mais um—Nós ficamos a olhando de boquiaberta—Opis, acho que falei de mais—Diz colocando a mão na boca.

Espera aí, ela previu o futuro de todos
nós?

Espero que tenham gostado.

Com amor Lah ♥️

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora