Cinco on
Não de novo não, isso não, eu posso ter terminado, mas perde-la por completo de novo, não!
Klaus- Leva ela para o hospital Cinco!—me teletransporto com ela.
Cinco- Ajudem ela por favor!—Colocaram ela em uma maca e a levaram.
Parece que estou vivendo o mesmo dia em que ela morreu de novo, minhas mãos gelaram, eu estava preocupado, muito na verdade.
Dr.Joel- Oi cinco—Diz me olhando depois volta a olhar para a caderneta. Ele para e volta—Cinco? O que faz aqui de novo?
Cinco- Parece que a Liv...a Lívia está morrendo—Digo tentamos me manter calmo.
Dr.Joel- O que? Não, não, não. Não no meu hospital—Ele vai até a sala em que ela está, eu o sigo—Espera, mas ela já não tinha...—O interrompo.
Cinco- Longa história Joel—Ele assente.
Dr.Joel- O oxigênio dela está caindo—Diz olhando para outro médico.
Dr.mattew- Desculpa, mas você não pode ficar aqui—Diz me olhando.
Dr.Joel- Não, não. Ele pode ficar, está tudo bem—Ele assente—Ela parou de respirar o coração tá parando! precisamos do choque elétrico—Mettew pega e o entrega—Um, dois, três, Afasta!—Ele dá um choque nela, uma, duas e na terceira ela volta a respirar. Eu nunca me senti tão aflito em toda minha vida—Ela vai ficar bem Cinco.
Cinco- Obrigado, de verdade—Ele assente e aperta minha mão.
Dr.Mattew- Você o conhece?—Ele assente.
Dr.Joel- Até de mais—Diz sorrindo.
Cinco- Joel é praticamente da família já—Ele ri.
Dr.Mattew- Bom, sua namorada é forte garoto, ela ficará bem—Diz tocando em meu ombro e saindo.
Dr.Joel- É foi por pouco, sorte a sua não perder sua namorada, acredite é horrível!—Diz olhando sua caderneta e checando os remédios.
Cinco- Eu já a perdi—Ele me olha.
Dr.Joel- O que? Por que?—A olho.
Cinco- Porque eu sou um tremendo babaca!—Nesse momento Klaus abre a porta desesperado.
Klaus- Ela está viva? Por favor diz que sim!—Nós o olhamos.
Dr.Joel- Sim ela está, não se preocupe, mas vocês terão que sair agora, preciso costurar o braço dela, o corte foi feio—Nós assentimos e saímos da sala.
Assim que chegamos lá fora me sento em um banco, estávamos todos em silêncio, nos olhando, não conseguíamos dizer nada, as palavras estavam presas, estavam nos sufocando por dentro.
Allison- Tá bom, se não vão dizer nada eu vou! Somos a pior família que ela poderia ter, Você é o pior namorado que ela poderia ter, eu sou a pior irmã que ela poderia ter, vocês são os piores irmãos. A machucamos, ferimos os sentimentos dela, quando ela mais precisava de carinho nos a machucamos mais uma vez, ela precisava de ajuda e aonde estavamos?—Ficamos em silêncio a ouvindo—Ela sempre esteve do nosso lado, em todos os momentos, mesmo depois de tudo o que fizemos, o que ela menos precisava agora era de uma decepção, de dor e sofrimento, mas o que acontece? Cinco a chama de mentirosa e termina com ela, você feriu os sentimentos dela!—Diz me olhando.
Vanya- E para piorar ela foi sequestrada e machucada, a mãe dela se machucou! Qual é gente, ela morreu e voltou por nós, por nossa causa, e nunca retribuímos isso! Não dá maneira correta. Ou achamos um jeito de te-la de volta, como a família que ela merece, ou a perdemos!—Klaus levanta a mão—Não estamos em uma escola Klaus.
Klaus- Com esse discurso de vocês, pensei que estávamos. Só quero dizer uma coisa, tirem eu e Ben dessa, estávamos do lado dela o tempo inteiro, estávamos com ela nos momentos bons e ruins, esse discurso não serve para nós!—Ela assente.
Cinco- Eu não vou fazer nada—Digo olhando para o chão.
Diego- Cinco! Você mais do que ninguém, precisa fazer algo, você terminou com ela!—diz me olhando.
Cinco- Exatamente por isso eu não vou fazer nada, Allison tem razão eu feri os sentimentos dela, e ela esteve o tempo todo comigo, eu não a mereço! Não mereço seu amor, não mereço seu perdão, sei carinho, eu não mereço a Liv!—Eles ficam me olhando em silêncio.
Klaus- É verdade ele não merece ela—Diz concordando.
Vanya- Klaus!—Ele ergue as mãos em um sinal de rendição.
Helena- Ela está bem?—Diz entrando.
David- Por favor digam que minha irmã está bem!—Assentimos.
Allison- Ela está, está bem—Eles assentem.
Dr.Joel- Bom...ela acordou, e está bem agora—Klaus o olha.
Klaus- Sério? Valeu mesmo, fui!—Diz correndo até a sala dela.
Dr.Joel- Calma ela ainda não tem condições de receber, visi...—O interrompi.
Cinco- Tarde de mais Joel—Ele assente.
Allison- Obrigada por cuidar da Liv—Ele assente.
Dr.Joel- É o meu trabalho—Diz sorrindo—Já que aquele apressadinho foi, vocês podem ir também—Eles imediatamente se levantam e vão até lá, eu continuo sentado—Não vai vê-la?—Eu nego—Por que?
Cinco- Eu não a mereço Joel, eu fui um idiota com ela, e não é a primeira vez!—Ele se senta ao meu lado.
Dr.Joel- Eu já fui muito idiota com minha esposa, muitas e muitas vezes, e você acha que ela desistiu de mim? Claro que não, você pode ser babaca quantas vezes imaginar, mas se o amor é verdadeiro ele nunca some. Você a ama certo?—Eu assinto—Reconquiste ela, mude isso, seja quem ela merece, e não o que você acha ideal.
Cinco- Você acha que ela me aceitaria de volta?—Ele assente.
Dr.Joel- Com certeza! A minha esposa me aceitou de volta, eu mudei, fui quem ela merecia que eu fosse, fui muito feliz ao lado dela, e a fiz muito feliz como ela merecia até o final de sua vida—Diz sorrindo.
Cinco- Sinto muito—Ele assente.
Dr.Joel- Não se preocupe, ela me deixou o que tenho de mais valioso, minha filha Débora—Dou um leve sorriso—A reconquiste e a faça muito feliz, como ela merece, não vale a pena perder quem você ama, ainda mais brigado com ela.
Cinco- Obrigado Joel—Ele sorri.
Dr.Joel- Nao tem de quê, conte comigo! Tenho que ir, tem muitos pacientes me esperando—Eu assinto e ele sai.
Fico um tempo refletindo no que ele havia dito, ele é um homem sábio, não é atoa que está salvando vidas por aí. Resolvo me juntar aos outros, quando chego lá todos estão a abraçando, ela me olha e sorri.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah❤️
(Diego responde) ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck