Cinco on
Entramos em um quarto em que as paredes estavam cobertas por papéis um quadro com algumas coisas escritas nelas.Lívia- Que porra é essa?—Diz entrando.
Cinco- Eu não sei—Digo pegando um dos papéis que estava na parede—Liv...
Lívia- O que?—Ela se vira para mim.
Cinco- De zero a dez, quanto seu pai te odiava?—Ela da de ombros.
Lívia- Acho que era mais um amor obsessivo por eu ter poderes como ele—Olho para o papel depois olho para ela.
Cinco- Está mais para ódio—Ela fica confusa.
Lívia- Por que está dizendo isso?—A entrego o papel—é uma carta. Helena me desculpe, sabe o quanto eu amo você, mas ela a Lívia, nossa filha, é a pior coisa que podia nos acontecer, viu o quanto ela é forte? Viu as confusões que ela arruma? Ela não é normal e não vai conseguir viver nessa sociedade como uma pessoa normal, preciso mata-la. Sei que não vai concordar com isso, por isso estou escrevendo está carta, vou fazer isso hoje, acabar com isso de uma vez por todas—Diz lendo o papel. Depois ela vai em direção em mais alguns—Acidente de carro, fogo, explosões, afogamento? Foi tudo planejado.
Cinco- Ele te odiava mesmo—Pego outro papel—Como recuperar seus poderes que foram passados para sua filha—Leio o papel—Isso tem no YouTube?—Digo rindo. Ela me olha—Parei. Mas é sério isso é maluquice.
Lívia- Isso é psicótico—Ela se senta em uma cadeira.
Cinco- Com toda a certeza—Pego uma foto—Isso...é muito psicótico!—A entrego a foto.
Lívia- Sou eu, no dia do acidente de carro! Aí meu Deus—Ela suspira.
Cinco- Ele tentou te matar de várias maneiras possíveis—Pego um vidro que havia um escorpião—Isso sim que é preparação—Digo analisando o escorpião.
Lívia- Vamos sair daqui, AI MEU DEUS CINCO SOLTA ISSO!—Ela da alguns passos para trás.
Cinco- É só um escorpião—Ela assente.
Lívia- É sim, mas eu tenho fobia disso—Eu assinto e coloco ele no memo lugar—Vem—A sigo.
Cinco- Quer continuar explorando?—Ela nega.
Lívia- Talvez depois, precisamos ir para o evento lembra?—Eu assinto.
Ela me puxa até o quarto, ficamos por um tempo conversando depois fui me preparar para esse tal evento. A casa estava uma loucura, faz quanto tempo mesmo que não temos uma homenagem? Ah sim, anos.
Depois quando finalmente chegou a hora, fomos para a escola onde iria ocorrer o evento, Liv já estava lá, e estava linda. Vou até ela enquanto os outros estavam olhando em volta.
Cinco- Oi gatinha, você não é ladra mas roubou meu coração—Ela ri.
Lívia- Oi gatinho, você não é avião, mas seu sorriso me levou as alturas—Isso me fez rir—Não é brincadeira, isso ainda acaba com meu psicológico.
Cinco- Você ainda acaba com o meu—A beijo—Esta linda aliás.
Lívia- Você também—Ela sorri.
Klaus- Liv, esse lugar é incrível—Ela olha em volta.
Lívia- Sabe que isso é uma escola não é?—Ele assente—Klaus isso é uma Escola!
Klaus- Eu sei! Mas eu nunca estive em uma, bom tem a Umbrella Academy, mas aquilo não era uma escola para mim—Ela assente.
Lívia- Tem razão, Vocês estão lindos—Diz olhando todos.
Klaus- Sim eu sei...olha aquele cara—Ela ri.
Lívia- Ele é o professor novo, tem sua idade, vai lá—Klaus sorri e vai até ele. Reviro os olhos e passo meu braço em volta da cintura da Liv.
Ben- Liv, eu falei para a Laysa que eu contei a você sobre a briga—Ela assente—Mas você tem que parar de ler a mente dos outros, se não dá próxima vez pode dar ruim.
Lívia- Ben, não foi minha culpa, eu simplismente não estou conseguindo controlar essa habilidade, estou lendo a mente dos outros o dia todo—Ele fica surpreso.
Ben- Como assim?—Ela da de ombros.
Lívia- Apenas não estou conseguindo controlar meus poderes—Ele assente.
Ben- Então...não diz o que você leu ok?—Ela assente. Eles saem por aí enquanto eu e ela ficamos.
Cinco- Como está se sentindo?—Ela sorri e me abraça.
Lívia- Muito bem senhor Hargreaves—Retribui—Como o senhor está?
Cinco- Muito bem senhora Cooper—Ela ri.
Srtª.Smith- Olá, me chamo Cartney Smith e sou uma das professoras desta escola. Estamos aqui para celebrar e omenagear os Hargreaves—Todos batem palmas, incluindo a Liv.
Cinco- Eles deveriam te homenagear também—Ela me olha.
Lívia- Por que?—Dou um sorriso e a olho.
Cinco- Porque você é parte da família—Ela sorri.
Lívia- Ninguém aqui sabe que tenho poderes, e além do mais, esse é seu momento gatinho. Vai lá e aproveita—Eu assinto, beijo sua testa e vou até lá, junto com os outros.
Allison- Muito Obrigada, é uma honra estar aqui, quero agradecer a todos vocês pelo carinho que tem por nós e todo o apoio—Eu só conseguia olhar para a Liv, ela estava sentada bebendo algo e assistindo tudo. Klaus rouba o microfone da mão da Allison.
Diego- Isso não vai ser bom—Digo diz observando aquilo.
Klaus- Isso o que ela disse é totalmente verdade. Mas a pessoa que mais devemos agradecer aqui é a Lívia Cooper—Uma luz é apontada para ela—Liv, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida, obrigado por existir e fazer parte da nossa família. Sim estamos te devendo uma loja de Dunut inteira por termos feito você passar por tudo aquilo, vamos pagar? Não, mas nós te amamos—Ela sorri—Obrigado por existir minha melhor amiga—Ele passa o microfone para a Allison.
Allison- Obrigada por existir minha irmã de outra mãe—Ela passa o microfone para o Diego.
Diego- Obrigado por existir minha companheira de luta—Dessa vez Luther.
Luther- Obrigado por existir minha conselheira—Agora Ben.
Ben- Obrigado por existir, minha maluquinha—Vanya.
Vanya- Obrigada por existir, minha leitora—Por fim. Eu.
Cinco- Bom... Obrigado por existir, garota que roubou meu coração, ou amor da minha vida, ou o que você preferir, não sou bom com isso, mas... Quero que saiba uma coisa. Eu te amo—Ela me olha e sorri. Passo o microfone novamente para a Allison.
Depois de todo esse discurso, a diretora da escola falou mais algumas coisas, respondemos algumas perguntas, e depois fomos até Liv.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck