2°T/cap 2

670 53 22
                                    

A música é só para curtirem a vibe, que essa música tem.

Lívia on
Me deixa mal magoar alguém, mas eu não posso mentir e deixá-los acreditar que eu os amo, ou lembro deles.

Klaus- Você magoou o pinscher. Na verdade todos nós - Diz sério.

Lívia- Certo, me desculpem, não vou mais fazer isso, até porque pretendo nunca mais voltar para cá. Novamente peço perdão - Vou em direção a porta.

Klaus- Liv espera! - Me viro para o mesmo - Você nunca mais vai voltar? - Assinto.

Ben- Não pode fazer isso, você é nossa melhor amiga, precisamos de você, seus filhos precisam - Os encaro.

Lívia- Eles não são meus filhos e vocês não são minha família! Eu nem sequer me lembro o nome de vocês - Digo antes de sair.

Assim que saio vou andando sem rumo, porque dói tanto ouvir eles dizerem isso? Que droga!

Vou para um parque que está vazio e me sento em frente a um lago, onde pessoas costumam tomar banho.

Fico encarando aquele lago, como se eu já conhecesse esse lugar, por que estou com essa sensação?

Angel- Você já esteve aqui - Me levanto em um pulo.

Lívia- PORRA ANGEL! - Ele cruza os braços - Me desculpa, sem palavrões.

Angel- Eu que peço desculpas, te assustei - Assunto e volto a me sentar - Não gosto de te ver triste.

Livia- E eu não gosto de ficar triste - Solto um leve riso.

Angel- Sei disso. Sabe o que não entendo? - O encaro - O motivo de você não ter se lembrado deles ainda.

Livia- Não vou me lembrar angel e sinceramente, nem faço questão - Ele me encara.

Angel- Não diga isso Lívia, eles são sua família - Dou de ombros.

Livia- Não, não são - Angel parecia bravo.

Angel- Sim eles são, um dia ou outro você irá se lembrar - A claro, como se fosse fácil.

Lívia- Sabe o que é estranho Angel? Que eu estou triste de novo, eu não quero mais estar aqui de novo e a cada segundo que passa, eu só penso em me... - Ele me interrompe.

Angel- Sim eu sei. Eles te faziam bem, mas você não se lembra, então sua história e o motivo pelo qual você estava feliz, foi apagado de sua memória - Assinto - Sei o que está pensando e saiba que não vai funcionar, você é imortal.

Lívia- Bom, vamos ver - Me levanto e ando em direção ao lago.

Angel- Lívia não faz isso - Ele se levanta também - O Cinco te ensinou a nadar - Ele sorri.

Livia- É? Mas eu não me lembro - Pulo naquele lago sem pensar duas vezes.

Realmente achei que funcionária, mas eu apenas desmaiei, infelizmente.

Klaus on
O Fato da liv não se lembrar de nós, está nos deixando tristes, queremos nossa menina de volta.

Ben- Eu não acredito que ela falou isso, doeu - Ele se senta - Klaus? Você tá chorando.

Klaus- Eu sinto a falta dela Ben, quero minha melhor amiga de volta - Ele me abraça sem dizer nada.

Ele sabe exatamente o que estou sentindo, aliás, ela é o melhor amigo dele também.

Depois de um tempo ouvimos o telefone tocar, cinco atendeu e veio em nossa direção sério.

Cinco- Lívia está no hospital - Me levantei em um impulso, apesar de ela não poder morrer, me preocupei.

Klaus- Mas ela acabou de sair daqui - Ele assente.

Cinco- Eu sei, mas pelo que Helena me disse, ela está muito mal de novo, já que não se lembra de nós, então ela tentou suici... - Ben o interrompe.

Ben- Ela não se lembra que é imortal - Cinco assente.

Alison- Então, vamos para o hospital ou não? - Todos assentem.

Fomos de carro para o hospital, tio Joel nos deixou entrar e ela estava chorando como nunca. Ela estava soluçando de tanto chorar.

Nunca a vi dessa maneira.

Lívia on
Não estou chorando porque perdi a memória, estou porque não deu certo. Nem para morrer eu sirvo? Que mundo injusto.

Helena- Filha calma - Eu nego.

Livia- Não mãe, você não entende! Por que essa dor voltou de novo? Por que eu estou triste de novo? - Ela não sabia responder - Eu me odeio, sabe esse sentimento?

Helena- Liv eu... - Ela não sabia o que dizer.

Livia- Claro que não sabe - Me levanto e tiro as agulhas que estavam em meu braço, ela tenta me segurar, mas não consegue.

Vou em direção a porta, mas aquele garoto aparece em minha frente e me abraça, não sei o motivo, mas eu chorei mais ainda e retribui.

Cinco on
Odeio ver a Liv triste, não poderia deixá-la fugir de novo, vai saber a próxima loucura que ela tentaria.

Então apenas a abracei, estava com saudade do seu abraço e ver ela chorando me fez quebrar por dentro.

Cinco- Não vou deixar você escapar, de novo não, eu preciso de você gatinha, por favor fica comigo - Ela não diz nada, ela não absolutamente nada.

Só me abraçou de volta e chorou muito.
Não a soltei em momento algum, só sei que todos se juntaram ao abraço também.

Em um momento ela nossos rostos ficaram próximos e então sinto que todos se afastaram. Pude sentir sua respiração.

Livia- Você é tão gentil, me desculpa não lembrar de você - Fiquei em silêncio a encarando.

Não pude me segurar, então a beijei, me senti como se estivesse fazendo isso pela primeira vez.

Quando nos afastamos ela só me encarava em silêncio, depois ela deu um sorriso e saiu pela porta.

Ela não falou nada, só saiu como se nada tivesse acontecido.

Klaus- Pinscher, você tá bem? - Apenas neguei com a cabeça e me teleportei para o Grid's doghnouts.

Me sentei e pedi um café, tentando não surtar e quebrar tudo da loja.

Lívia on
Quando ele me beijou, não soube como reagir então só continuei o que eu havia começado, sai do hospital.

Angel- Por que fugiu? - Suspiro.

Lívia- Porque me senti estranha - Ele para na minha frente me impedindo de passar, então só o encarei.

Angel- Estranha? - Desvio o olhar.

Livia- Senti amor. Eu o amo Angel e nem sequer sei quem ele é - Ele fica me encarando com um pequeno sorriso de canto - Isso me assusta. Não foi como quando eu te beijei, foi um sentimento muito forte.

Desvio do mesmo e continuo andando.
Minha tristeza passou por um momento.

Espero que tenham gostado.

Com amor Lah 🦋

Postei um vídeo no tik Tok sobre TUA, se quiserem ir lá ver, meu perfil é: eulais_fernanda.

Amo vocês! Bebam água.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora