cap 3

17K 1.2K 541
                                    

Klaus on
Fico feliz que a Lívia finalmente conhece a umbrella academy, só estou triste pelo fato de que ela terá a memória apagada, sobre a verdade da nossa família.

Klaus- Sinto muito pelo que vai acontecer — Ela sorri.

Lívia- Tudo bem, de qualquer modo não vai funcionar — Me sento sem tirar os olhos dela.

Klaus- Como assim? — Ela olha para mim sorrindo.

Lívia- Tem uma coisa que não te contei Klaus, tenho poderes como você — Fiquei em completo choque, mas não pude deixar de sorrir — Eu não contei antes porque achei que me acharia maluca — Me levanto.

Klaus- Maluca? Liv não sei se percebeu, mas eu que sou o maluco e isso de você ser igual a nós, isso é simplesmente... incrível. — Ela sorri — Me diz quais são os seus... — Sou interrompido pelos passos na escada e o surto da Alisson.

Alisson-  Klaus! Qual é o seu problema? Não pode sair por aí contando tudo pra qualquer  pessoa — Liv fica em silêncio, apenas nos observando.

Klaus-  Ela não é qualquer pessoa, é minha amiga que vocês diziam estar morta ou sei lá, eu confio nela — Vanya me olha furiosa também.

Vanya- Klaus, quando fez isso estava chapado? — Começo a rir.

Klaus- Mas é claro que estava! — Olho para lado e Cinco estava bebendo, olhando pra nós.

Diego- Fala sério Klaus! — Ele se senta.

Ben- Eu falei que não era uma boa ideia — diz sem tirar os olhos de seu livro.

Klaus- Fica quieto Ben! — Me sento.

Alisson vai em direção a Liv.

Alisson- Oi, você deve ser a Lívia — Diz sorrindo; Como é falsa essa Alisson.

Lívia- Sou sim, prazer em conhece-la Alisson — Diz sorrindo.

Alisson- Prazer é todo meu. Você deve saber que agora vou ter que apagar sua memória não é? — Ela assente — Certo, eu ouvi dizer que você nunca ouviu o que o Klaus te falou, sobre a Vanya e o apocalipse.

Eu realmente espero que não funcione, é a primeira vez que falo sério.

Depois de alguns segundos de silêncio, Liv fala.

Lívia- Bem, tenho um outro melhor; Ouvi dizer que esse boato é falso — Todos se espantam, menos eu.

Me levanto em um pulo e começo a bater palmas de felicidade.

Luther- Como isso é possível? — Me aproximo dela.

Lívia- Simples, tudo que pode me afetar fisicamente, ou psicólogicamente não funciona comigo — Diz com um ar de riso.

Klaus- Então é esse seu poder? Que maneiro! — Nos comprimentamos com um soco e finalizamos como se fosse uma explosão no ar.

Alisson fica em choque, não só ela, todos.

Lívia- Na verdade Klaus, tenho meio que milhares de habilidades — Diego fica de boca aberta.

Cinco- Eu sabia!! — Ele finalmente fala — Você ficou  presa no futuro e quando voltou pro presente, voltou ao seu corpo de treze anos, como eu — Liv cruza os braços e arqueia uma das sombrancelhas.

Lívia- Cinco você está viajando, eu não vim do futuro, eu não sou mais velha que pareço e não estou presa em um corpo de treze anos! Eu realmente tenho treze anos — Ele se aproxima da Liv.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora