Lívia on
O dia passou rápido, todos conheceram minha família, tudo voltou a ser feliz e alegre como antes. Voltei para a escola, gosto bastante, mas não a ponto de querer vir pra cá todos os dias, faço parte das líderes de torcida.Depois que acabou o ensaio vou correndo para a the Umbrella Academy, precisava contar algo para Klaus.
Lívia- Klaus!-Ele se levanta do sofá.
Klaus- Por que está gritando? Essas vozes, sua voz, para de gritar!-Diz meio zonzo.
Lívia- Klaus? Vc está chapado?-Ele ri.
Klaus- Não é óbvio?-Ri da situação.
Lívia- Não deveria ficar chapado sempre, isso não é bom-Me sento ao seu lado.
Klaus- Eu até pararia, se esses espíritos parassem de falar na minha cabeça-Suspiro e assinto-Quer me contar algo não quer?.
Lívia- E-Eu? Claro que não-falo enquanto nego com a cabeça.
Klaus- Quer sim, você está desesperada em me contar-Respiro fundo.
Lívia- Está tão na cara assim?-Ele assente e ri.
Klaus- Liv eu vejo mortos, nada passa por mim despercebido-Eu ri.
Lívia- Eu beijei o Cinco...-Falo baixo.
Klaus- O que? Não entendi-Suspiro.
Lívia- Eu beijei o Cinco-Ele gargalha.
Klaus- Eu já sabia, o Ben me contou. Eu só queria ouvir você falando-aquilo me irrita.
Lívia- BEN!-Olho em volta pra ver se o encontro-Ben vem aqui agora-Ele aparece a minha frente com um livro na mão.
Ben- O que você quer?-Vou até ele e puxo sua orelha-Aiai, para maluca!.
Lívia- Quem mandou você contar pro Klaus antes de mim?-Falo largando ele.
Ben- Você iria contar de qualquer jeito não iria?-Cruzo os braços.
Lívia- Iria sim, Mas quem beijou o Cinco fui eu não você!-Nesse momento, o arrependimento bateu muito rápido por ter falado isso. Olho em volta e todos estavam na sala, inclusive o Cinco-Merda!-Falo a mim mesma.
Allison- Vocês se beijaram?!-Coloco a não na testa. Pode não parecer, mas eu estou em pânico por dentro, estou com muita vergonha, tipo muita.
Diego- Quem diria, evoluiu bastante em cinco, deixou a manequim foi? Desde quando?.
Lívia- Ben por favor, me diz que tem algum buraco pra que eu possa me esconder-Ele ri.
Ben- Desculpa, mas não-respiro fundo.
Cinco- A Dolores não éra só um manequim!-Diz com raiva. Tento sair de fininho mas...
Vanya- Fica aqui e me conta essa história, quero saber de tudo-Engulo seco e a olho.
Lívia- Olha Vanya eu gosto muito de você, mas não posso responder isso, tenho que ir pra casa-quando vou sair ela segura em meu braço.
Vanya- Por favor-Ela faz uma carinha fofa. Que droga!. Olho pro cinco que olhava pra mim, assim como todos. Suspiro.
Lívia- Fala sério gente, vocês nunca beijaram ninguém?-Cruzo os braços.
Luther- Mas é o Cinco!-ele afirma.
Lívia- Sim Eu sei, não vejo problema nenhum nisso.
Diego- Ele tem sessenta anos-Começo a rir.
Cinco- É verdade...-Ele olha pro chão com uma bebida na mão. (Rimou)
Lívia- Ele não tem sessenta anos, a mente dele tem. Você não errou nos cálculos cinco, você acertou, mas o tempo te mandou de volta com essa aparência, pra voce concluir essa fase da maneira correta, e no tempo certo. Você não tem sessenta anos, você só aderiu o conhecimento e alguns hábitos de um cara de sessenta anos-a maioria fica de boquiaberta.
Cinco- Então é por isso que eu...-O interrompo.
Lívia- Tá muito gato, e está passando pela puberdade pela quarta vez? Sim é por isso-Klaus ri.
Klaus- Tá muito gato-Repete e começa a gargalhar.
Lívia- Não menti, olha esse rostinho-Falo rindo.
Cinco- Livia! Eu sei que sou gato-Reviro os olhos.
Cleir- Por que você está com essa roupa?-Eu sorri.
Lívia- É meu uniforme...-Sou interrompida.
Allisson- Não é meio inapropriado pra uma escola?-Nego.
Lívia- De líder de torcida-Eu ri.
Klaus- Você É líder de torcida?!-Se espanta.
Lívia- sou sim...
Diego- E é nerd assim?-Começo a rir.
Lívia- Normal...Eu acho.
Cinco- Ser líder de torcida e nerd não é normal, normalmente as líderes de torcida são burras-Diz bebendo.
Lívia- Qual o poblema de vocês com lideres de torcida em?-Vou em direção ao Klaus e pego um pouco de água que estava na mesa.
Klaus- Elas são burras-murmura.
Luther- Isso é fato!-Conclui.
Lívia- E isso é preconceito-Todos riem. Bebo um pouco de agua.
Klaus- Caramba cinco, que sorte está namorando uma líder de torcida e nerd-Me engasgo por conta do comentário. Klaus começa a bater em minhas costas.
Lívia- Tá bom, tá bom eu estou bem-falo recuperando o fôlego.
Cinco- Que sorte a minha-Diz sorrindo. O olho.
Todos- Hummmmmmm....-Começo a rir.
Lívia- Isso foi ironia dele, não foi?-Olho pra trás.
Cinco- Ah sim, claro que foi!-Diz com um tom de sarcásmo.
Meu Deus Não foi ironia, Meu Deus, Meu Deus. E agora? É sério isso? Ele realmente está falando sério?.
Klaus- Olha Liv, relaxa. Você deveria estar se sentindo relaxada. Você é a primeira namorada dele, e provavelmente única-Diz colocando a mão em meu ombro.
Lívia- Mas e a Dolores?-Fico confusa, ela Não existia?.
Klaus- Era uma manequim. E ele é um louco por ter comido uma manequim-Começo a rir. Não só eu todos.
Cinco- Muito engraçado, quero ver vocês ficarem sem ninguém em um apocalipse por anos, sendo o único ser humano da terra que sobreviveu-Paro de rir.
Lívia- Isso é verdade gente-Eles continuam rindo. Me sento ao lado de Cinco-Sua família te ama não é?-Falo Olhando pra eles que estão rindo muito.
Cinco- Você não imagina o quanto-Diz inexpressivo.
Eles ficaram por um longo tempo rindo da situação, eu até entendo o Cinco, não deve ter sido fácil ficar sozinho durante muitos anos. Me espanta ele ter sobrevivido a tudo isso, mas ao mesmo tempo sei o porque ele sobreviveu, ele tem poderes e é muito inteligente, não esperava outra coisa.
Então isso, espero que tenham gostado.
Com amor Lah❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
Fiksi PenggemarUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck