Klaus on
Já se passaram quase uma semana e estava chegando o aniversário do Ben, Liv voltou para a escola depois dos quatro dias e a cada dia que passava ela voltava a ponto de explodir.Klaus- Liv fica calma—Digo enquanto a observo andando de um lado para o outro.
Lívia- Não dá, eu estou a ponto de matar a Sofia e o Steve, eu estou tão brava que eu poderia...—Ela pega um copo de vidro e começa a apertar, até que ele se quebra em vários pedaços e ela corta a mão.
Klaus- Liv, olha isso! Tem que se acalmar—Ela olha para a sua mão depois para mim.
Lívia- Desculpa ter quebrado seu copo—Diz jogando ele no lixo.
Klaus- Não estou falando disso, estou falando da sua mão—Ela respira fundo.
Lívia- Tudo bem, estou bem—Ela se senta ao meu lado.
Ben- Sua mão esta sangrando e você está furiosa, como pode estar bem?—Ela o olha—Explica direito o que aconteceu.
Lívia- Depois que eu voltei da suspensão, eu não posso bater em mais ninguém se não sou expulsa, e por isso a Sofia e o Steve estão me enchendo a semana toda, porque eu não posso fazer nada!—ele assente.
Klaus- É só bater fora da escola—Ela me olha.
Ben- Não faz isso Liv—Ela nega.
Lívia- Bom, tem um trabalho para fazer que a professora colocou eu, Steve, Sofia e Victor juntos no grupo, se eles tentarem algo, eu juro que eu mato um...—Ben a interrompe.
Ben- Você está pensando em matar?—Ela o olha.
Lívia- Não sou assassina, mas se eles fizerem algo—Ben a olha.
Ben- Liv não faz isso—Ela suspira.
Lívia- Tá bom, tá bom—Logo que ela termina de falar seu celular começa a tocar—O que foi?...tá, tá já tô indo—Ela desliga.
Klaus- Você não parece muito feliz—Ela assente.
Lívia- Preciso ir fazer o maldito trabalho—Ela vai em direção a sala.
Klaus- Espera, sua mão—Aponto para sua mão. Ela revira os olhos.
Lívia- Klaus eu me curo, relaxa estou bem—Eu assinto e ela sai.
Klaus- Aqueles três não vão sobreviver muito tempo—Ben me olha.
Ben- A Liv não mataria eles...—cruzo os braços—Eu acho—Conclui. Eu começo a rir.
Ela com certeza os mataria, ela está furiosa com todos eles.
Lívia on
Nao sei se vou aguentar muito tempo ao lado desses idiotas, eu juro que se eles fizer ou tentarem algo, eles vão se arrastando para a casa. Chegamos na casa da Sofia aperto a campainha.Sofia- Foi rápida—diz dando espaço para eu entrar.
Lívia- Vamos começar logo—Digo me sentando.
Steve- Fica calma Liviazinha, pra que essa pressa?—O olho.
Lívia- Primeiro, não me chama assim se não quiser um braço quebrado, segundo, quero terminar isso e ir embora—Ele ri.
Steve- Se me bater vai ser expulsa—Eu ri.
Lívia- Não estamos na escola, estamos?—Ele para de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck