Lívia on
Coloco a cabeça no freezer para conservar, tomo um banho, limpo toda a bagunça que fiz e saio em direção ao hospital deixando todos preocupados para trás.Assim que chego no hospital, me teletransporto para a sala do tio Joel.
Dr.Joel- Que susto Liv, como entrou aqui? — Dou um sorriso de canto — Que pergunta idiota, é claro que você se teletransportou!
Lívia- Na mosca tio Joel — Ele sorri.
Dr.Joel- O que faz aqui? Você nunca vem me visitar, a não ser... — Ele se senta em sua mesa — Está doente Liv?
Lívia- Claro que não tio Joel! — Me sento de frente para o mesmo.
Dr.Joel- Bom então o que devo a honra de sua visita? — Ele larga os papéis que estava assinando para prestar atenção em mim.
Lívia- Tenho uma dúvida, de médico para garota meta-humana... — Ele se ajeita na cadeira e faz sinal para que eu prosseguisse com minha fala — Tio Joel..
Dr.Joel- Sim Liv? — Suspiro.
Lívia- Se por um acaso alguém perdesse a cabeça literalmente, teria como costurar de volta no corpo? — Ele fica em silêncio por um tempo — Hipótese.
Dr.Joel- Bom, sim daria para fazer isso, mas a pessoa claramente estaria morta, mas por que a pergunta? — Ele me encara.
Lívia- Tio Joel você me ama? — Ele ri.
Dr.Joel- Claro que sim, você é como uma filha que nunca tive e uma irmã para Débora — Dou um sorriso.
Lívia- Me ama tanto a ponto de costurar a cabeça de alguém que eu hipoteticamente matei em um ataque de raiva de volta ao corpo, por essa pessoa ter espancado meu irmão, tentado me matar e ter me colocado em um internato. Para que minha mãe não tente me matar se descobrir que fui que fiz isso? — Ele fica me encarando em silêncio. Dou um sorriso para amenizar a situação.
Dr.Joel- Lívia o que você fez? — Me levanto.
Lívia- Bom tio Joel, é que assim, talvez... — Ele se levanta — Só talvez...
Dr.Joel- Lívia! — Ele cruza os braços.
Lívia- Talvez eu tenha matado meu avô? — Ele fica intrigado.
Dr.Joel- Lívia! Você...por que? — Começo a andar de um lado a outro, estava começando a ficar nervosa.
Lívia- Porque ele mereceu! — Volto a me sentar.
Dr.Joel- Lívia, de qualquer maneira, você arrancou a cabeça de alguém, que é seu avô! — Ele também volta a se sentar.
Lívia- Sim eu sei, mas ele mereceu. Ele espancou meu irmão, me jogou em um internato, tentou me matar e pior, é pai do meu pai! — Ele fica em silêncio.
Dr.Joel- Certo...Justo — Assinto.
Lívia- Sim! Se eu soubesse que os filhos, dos filhos, dos filhos, do taratataratatara vô Jake procriariam um velho como o Louis eu teria o castrado quando tive a chance — Ele me encara — Que? — Ele suspira.
Dr.Joel- De qualquer modo, não poderei ajudá-la — Me levanto.
Lívia- Qual é tio Joel! — Ele suspira.
Dr.Joel- Olha Liv, eu sou um médico minha função é curar ou pelo menos tentar curar as pessoas, não costurar a cabeça de alguém de volta ao corpo. trabalho com ajudar vidas, não com necrofilia — Cruzo os braços — Bem, eu tenho um amigo que trabalha, posso falar com ele sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck