cap 65

3.2K 267 280
                                    

Lívia on
Não sei o porque estou aqui, mas eu preciso de ar fresco e um pouco de paz, fecho os olhos e sinto o vento batendo em meu rosto, isso me deu total calma e as memórias boas de tudo o que houve durante esse tempo surgiram em minha mente.

Lívia onNão sei o porque estou aqui, mas eu preciso de ar fresco e um pouco de paz, fecho os olhos e sinto o vento batendo em meu rosto, isso me deu total calma e as memórias boas de tudo o que houve durante esse tempo surgiram em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco- Você precisa me devolver isso—Diz se referindo ao seu blazer. Cruzo os braços.

Lívia- Não! Ficou melhor em mim—Dou um sorriso.

Cinco- Quer enganar quem? Ficou grande, está cobrindo suas mãos—Ele se aproxima. Dou um passo para trás.

Lívia- Senhor Hergreeves, esse Blazer agora é meu—Ele cruza os braços.

Cinco- Não me faça tirá-lo a força—Ele vai se aproximando, me teleporto até a porta abro e vou correndo, rindo e gritando pela casa.

Klaus- Liv o que foi?—Diz me parando, Cinco estava vindo até mim com um sorriso.

Lívia- Tenho que fugir!—Digo entre o riso, continuo correndo e gritando. Ele se teleporta e me segura—Não vale, isso foi golpe baixo, você deveria correr também.

Cinco- Claro, agora devolve tá bom?—Ele sorri.

Lívia- Não!—Insisto.

Klaus- Só tem um jeito de fazer ela devolver pinscher—Klaus o olha e ele sorri sarcásticamente.

Lívia- Não tô gostando disso—Olho para os dois.

Klaus- CÓSSEGAS—Eles começam a fazer cóssegas em mim, caio no chão e começo a rir muito.

Lívia- Tá bom, tá bom eu me rendo, PARA!—Digo enquanto ria. Eu já estava sem fôlego.

Cinco- Vai devolver?—Suspiro e assinto.

Lívia- Vou—Tiro e o entrego—Pensei que fosse meu amigo Klaus.

Klaus- Sou, mas eu precisava fazer isso—Reviro os olhos e mostro a línguas para ele, ele faz o mesmo.
________________________________________

Essas memórias me fizeram sorrir e refletir o quão sortuda eu sou por ter essas pessoas na minha vida.

Depois de alguns minutos refletindo, resolvo ir para a Umbrella Academy, estou exausta com fome, machucada e fraca, preciso de um abraço.

Depois de um tempo andando chego até a Umbrella Academy, resolvo não bater na porta apenas abro, está um caos aqui.

Cinco- Rodei toda a cidade e não achei aquele velho maldito—diz irritado.

Allison- Da para pararem de brigar!—Diz olhando para Luther e Diego.

Diego- VAI SER MEU PLANO!—Diz se aproximando.

Luther- O MEU É O MELHOR SOU O LÍDER—Eles começam a se bater.

Klaus- Cinco eu já falei, a gente procura em outros países e depois a gente vai em um lugar mais improvável que ele possa estar!—Diz o olhando.

Ben- Klaus isso não faz o menor sentindo!—Diz observando aquilo.

Vanya- concordo com o Ben, tem que ser um plano bem feito...ESCUTA, DA PRA PARAREM DE BRIGAR VOCÊS DOIS?—Diz voltando sua atenção para Luther e Diego. Eu não sei bem o que está havendo, só sei que uma frase apenas saiu da minha boca.

Lívia- Nossa que Klaus—Eles me olham e ficam em silêncio—Oi.

Todos- LIV—Eles vem correndo e me abraçam.

Lívia- Estão me esmagando—Eles me soltam, menos Klaus e Ben.

Klaus- Além de voltar ainda fala minha frase, Liv você é demais—Eu sorri com aquilo.

Ben- Eu te procurei por todos os internatos—Assim que eles me soltam eu repito fundo e olho cada um com calma.

Lívia- Eu só precisava de um abraço, e um pouco de carinho e vocês vieram com o triplo disso. Tenho muita sorte de ter vocês, Obrigada—Eles voltam a me abraçar—Mais ainda estão me esmagando—Digo sem ar.

Luther- Desculpa—Eles se afastam novamente.

Vanya- Aonde estava, porque está assim? Digo, machucada?—Suspiro.

Lívia- Vou contar tudo pra vocês, mas antes. Cinco ainda vai usar aquele Blazer?—Ele sorri. Sim, aquele sorriso.

Cinco- Tenha certeza que sim—Eu assinto.

Lívia- É o que veremos—Dou um sorriso de canto.

Depois fomos todos para a sala e conto tudo o que houve para eles, cada detalhe, até sobre o Angel, eles ficaram surpresos, mas entenderam.

Depois de me recuperar, me curo, como algo, tomo um banho e vou me deitar, como é bom estar em casa.

Cinco- Está tudo bem mesmo?—Diz se deitando ao meu lado.

Lívia- Sim, e você está?—Ele assente.

Cinco- Achei que te perderia de novo—Eu sorri.

Lívia- Acho que não vai ser fácil assim, se lembra? Sou eu a Lívia, a rainha em se meter em encrenca e no final sair como se nada tivesse acontecido—Ele assente.

Cinco- Mas ainda tenho receio, vai que acontece—Eu assinto.

Lívia- Te entendo, mas vai ter que se acostumar—Ele ri.

Cinco- Estou quase lá—Eu assinto—Sabe o que seria divertido?—Ele sorri.

Lívia- Sei, filme—Digo me sentando. Ele faz o mesmo.

Cinco- O que? Não!—Diz sério desta vez. Dou um sorriso e o beijo.

Lívia- Brincadeira gatinho—Ele sorri novamente e me puxa para que eu sente em seu colo, volta a me beijar calmamente.

Acho que alguns dias fora, foram o suficiente para que a saudade ficasse cada vez mais forte. Ele tira minha blusa, depois tiro sua camisa, e novamente estávamos semi nus, depois de alguns minutos, em um ato...bom, vocês sabem.

Prefiro não entrar em detalhes, vocês já nos conhecem mesmo! Depois de noites sem dormir, finalmente consegui descansar, claro depois que eu e Cinco...enfim, eu acordei mais disposta do que nunca.

Cinco- Tem certeza que quer levantar agora?—Diz me olhando.

Lívia- Você quer?—Ele suspira.

Cinco- Eu nunca quero!—Diz se cobrindo. Isso me fez rir.

Lívia- Preguiçoso—Ele me olha.

Cinco- Só de manhã—Eu assinto.

Lívia- Sei disso, te conheço bem se lembra?—Ele assente.

Cinco- Sim gatinha—Ele beija minha bochecha. Depois disso me levanto—Vai mesmo levantar agora?—Assinto—Que droga! Tá bom, você venceu.

Diz se levantando, apenas ri e vou tomar uma banho gelado, para acordar cem por cento. Saio e ele entra, fico o esperando, como demora!.

Cinco- Pronto!—Diz secando o cabelo saindo do banheiro. Não digo nada, apenas fico o admirando—O que?

Lívia- Alguém já disse que você é um extremo gato com uma pitada de gostoso e um toque de Wow—Ele ri.

Cinco- Não—Diz colocando uma camisa.

Lívia- Pois você é!—ele me olha e sorri.

Cinco- Você também—Ele vem até mim e segura minha mão—Vamos?

Eu assinto. Logo em seguida descemos pra tomar café, a manhã foi tranquila, isso é um milagre.

Espero que tenham gostado.

Com amor Lah ♥️

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora