"Aquele com a Lívia doente" (Friends)
Klaus on
A Lívia quebrou o braço, uma garota que tem super poderes, que se cura mais rápido que não sei o que, conseguiu quebrar o braço!. Estou até agora tentando entender.Klaus- Deixa eu ver se eu entendi, você caiu do topo de uma pirâmide humana?—Ela suspira.
Lívia- Sim Klaus, pela décima vez, sim! Eu caí do topo de uma pirâmide humana encima do meu braço e ele quebrou, entendeu?—Eu assinto.
Klaus- Entendi, só não entendi do porque desse gesso, você se cura muito rapido—Ela assente.
Lívia- Estou sentindo muita dor, Acho que é pra colocar o osso no lugar ou algo assim...—Ela se senta e tira o casaco.
Klaus- Você está bem Liv?—Ela me olha e assente.
Lívia- Só está muito quente aqui—Eu estranho a situação.
Klaus- Liv, hoje está três graus aqui, como está quente?—Ela da de ombros.
Lívia- Não sei, só está muito quente aqui!—Ela respira fundo.
Ben- Está tudo bem mesmo?—Ela assente.
Lívia- Só estou com um pouco de falta de ar—Diz indo até o aquecedor—Como isso pode estar desligado?.
Cinco- Oi gente—Diz com dois copos de café na mão—Aqui, toma—Ele entrega um pra ela. Ela coloca em cima da mesa—O que houve?.
Klaus- Liv está doente—Digo a olhando andando pra lá e pra cá.
Cinco- Está o que?—Ele se aproxima dela.
Lívia- Não estou não. Agora está muito frio aqui—ela pega o casaco novamente. Cinco vai até ela e coloca a mão em sua testa.
Cinco- Você está com febre—Ela nega.
Lívia- Não estou não—Diz se afastando.
Ben- Por um acaso você já ficou doente alguma vez na sua vida?—Ela o olha.
Lívia- Não, eu nunca fiquei doente. E não tem como eu ficar doente, eu acho—Ela se senta.
Klaus- Claro que tem como, porque você está!—Ela pega seu celular—Vai chamar quem? Um médico?—Ela nega.
Lívia- Mãe, você já chegou de viajem?...ok, estou indo pra casa agora...também te amo—Ela se levanta—Gente eu preciso ir, e resolver isso.
Klaus- Quer uma carona?—Ela nega.
Lívia- Posso me teletransportar até lá—Eu assinto. Ela tenta uma, duas, três e na quarta ela desiste—Não posso não. Eu vou andando.
Cinco- Tem certeza?—Ela assente.
Lívia- Até mais gente—Ela sorri e vai até a porta.
Cinco- Primeiro ela quebrou o braço, agora ela está doente, isso tudo deve ser culpa daquela Sofia. Ela está na minha lista junto com aquele tal de Victor—Ele diz com raiva.
Klaus- Calma, com certeza a Liv já deve ter planejado algo—Digo tomando um comprimido.
Ben- Um dia Klaus, um dia eu vou fazer você parar de tomar isso—Comeco a gargalhar e vou para o quarto.
Pode não parecer, mas estou muito preocupado com a Liv, ela é minha melhor amiga.
Lívia on
Por incrível que pareça, eu nunca na vida fiquei doente, e isso é uma das sensações mais horríveis que já senti em toda minha vida, eu estou muito fraca, não consegui me teletransportar! Por que isso está acontecendo comigo agora?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck