cap 79

2K 175 315
                                    

Apenas curtam a música.

Cinco on
Esperei por um tempo, até que ela dormisse, precisava ter a certeza de que ela estaria bem, estou preocupado com o que está havendo com ela, ela é a única garota no mundo, pela qual eu daria minha vida.

Lívia- Gatinho—Ouço ela sussurar—Gatinho.

Cinco- O que houve?—Digo abrindo os olhos de vagar. Ela estava sorrindo.

Lívia- Eu te amo—Dou um sorriso.

Cinco- Eu também te amo, mas por que do nada?—Ela da de ombros.

Lívia- Não sei, só queria lembrá-lo disso. E dizer que já está de manhã—Diz se levantando.

Cinco- Okay, eu vou depois—Ela beija minha bochecha e entra no banheiro.

Hoje não estou afim de levantar da cama, então fico ali por mais alguns minutos deitado, ouço o chuveiro ligar, penso duas vezes de devo ir ou não, mas acabo ficando, depois de alguns minutos ela vem até mim. Finalmente abro os olhos novamente.

Lívia- Por que estava com ciúmes?—Ela se senta.

Cinco- Por que, sabe lá o que ele queria com você—Digo me sentando.

Lívia- Cinco, ele era você—Suspiro.

Cinco- Por isso mesmo, eu me conheço Liv—Ela ri.

Lívia- Quer ver um filme?—Assinto—Terror.

Cinco- Ação! Tem mais sangue—Ela dá um sorriso.

Lívia- Enfim, o psicopata—A olho—Brincadeira—Diz segurando o riso. Me aproximo, ela se afasta—Cinco, não. Nem pense nisso—Começo a correr atrás dela—Cinco, não!—Diz correndo e rindo.

Helena- Bom dia para vocês também—Diz com um sorriso.

Lívia- Mãe socorro—Ela se esconde atrás dela.

Helena- Desculpa, mas só você sabe lidar com ele—Diz beijando sua testa e saindo—tenham um ótimo dia—Ela fecha a porta. A olho com um sorriso de canto.

Lívia- Cinco...Era brincadeira tá? Eu te amo—Abotoei minha camisa—Cinco...gatinho.

Cinco- Vai me pagar—Me aproximo de vagar, enquanto coloco minha gravata. Ela vai dando passos para trás, até encostar na parede—Sem saída gatinha.

Lívia- Quer apostar?—Ela pisca para mim, desvia e sai correndo. Me teleporto para sua frente.

Cinco- Como eu disse, sem saída—Ela sorri.

Lívia- Oh não, me pegou—Diz colocando a mão na testa—Que tortura, não—Ela se joga no chão—Sangue, Sangue, estou vendo a luz. É meu fim!—Diz fingindo de morta. Começo a rir.

Cinco- Que drama, eu nem fiz nada—Ela continuava parada—Ja pode parar—Continuava imóvel—Liv? Lívia?—Suspiro—Tem certeza de que não vai levantar?—Ainda imóvel—Tudo bem, você não me deu escolha—Começo a fazer cóssegas.

Lívia- Tá bom, para, para, eu me rendo, eu me rendo, SOCORRO—Diz entre o riso. Paro.

Cinco- Eu disse, não tinha outra escolha—Ela sorri e se levanta.

Lívia- Foi divertido—Eu assinto.

Cinco- Sim, foi—Dou um sorriso—O que foi?

Lívia- Eu não sei—Diz olhando em meus olhos—Tenho muita sorte.

Cinco- Eu quem a diga, você é melhor coisa que...—Ela me interrompe com um beijo.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora