Lívia on
Não faço ideia de quanto tempo eu dormi, só sei que descansei insuficiente para ficar o dia todo acordada.Cinco- Liv, chegamos—Diz sussurrando em meu ouvido.
Lívia- Tá bom—Suspiro e abro os olhos.
Ben- Será que dá pra algum de vocês acordarem o Klaus, ele não quer levantar de jeito nenhum!—Diz sem paciência.
Me levanto e vou ao lado de Klaus.
Lívia- Klaus, Levanta a gente já chegou—Ele abre os olhos.
Klaus- Como vocês são chatos!—Diz resmungando e se levantando.
Assim que saímos, pegamos nossas malas e fomos para um hotel, finalmente são Paulo!
Recepcionista- Oi, você é Lívia Cooper não é?—Diz em português. Respiro fundo.
Lívia- Bom, eu não entendi nada, só meu nome, sim sou Lívia Cooper—Ela ri.
Recepcionista- Me desculpa, não sabia que era norte americana, achei que fosse brasileira pelo nome. Lívia é um nome muito comum aqui—Dou um sorriso.
Lívia- Tudo bem—Ela sorri.
Recepcionista- bom, então são quatro quartos certo?—Eu assinto, todos me olham—Aqui as chaves, bem vindos ao Brasil—Dou um sorriso em resposta.
Klaus- Quatro quartos?—Eu assinto.
Lívia- Klaus vai ficar com Ben—Eles assentem—Vanya com a Allison—Elas sorriem—E Luther com Diego...—Eles me olham.
Diego- O que? Não, não, qualquer pessoa menos ele, eu fico até com o Klaus se for preciso!—Luther o olha.
Luther- Concordo, não vou ficar no mesmo quarto que ele!—Reviro os olhos e entrego as chaves para cada um.
Lívia- Homem da Lua, senhor das facas—Eles ficam em silêncio—Parem de reclamar como duas crianças e cresçam!—Seguro na não de Cinco e vou para o quarto sem olhar para trás.
Cinco- Cruel—Eu ri.
Lívia- Que perfeição—Digo assim que abro a porta.
Cinco- Sim, sim, sou perfeito—Diz ajeitando a gravata.
Lívia- Eu não estou falando de...é realmente—Ele ri—É melhor trocar de roupa, aqui é bem quente—Ele assente.
Abro as cortinas e a vista é de uma cidade grande, Ok Brasil, nos aguarde.
Cinco- Aqui tem banheira e hidromassagem—Diz parado na porta do banheiro.
Lívia- Que incrível—Dou um sorriso e me jogo na cama.
Cinco- Sério? Nada? Qual é Liv!—O olho.
Lívia- Precisa de babá agora pra tomar banho é?—Ele revira os olhos, joga a camiseta em mim e entra. Começo a rir.
Fico um tempo deitada, até tomar coragem de me levantar. Entro no banheiro, ele não estava na banheira como imaginei.
Cinco- Mudou de ideia foi?—Cruzo os braços.
Lívia- Não, fui—Me viro para ir até a porta. Ele se teleporta para minha frente, estava apenas de toalha.
Cinco- Fica—Dou um sorriso.
Lívia- Claro, mas não vou tomar banho com você—Ele sorri sarcásticamente.
Cinco- Quer apostar?—Cruzo os braços e dou um sorriso irônico.
Lívia- Está duvidando de mim?—Ele se aproxima e me beija.
Cinco- Tem certeza?—Diz entre o beijo.
Lívia- Sim—Ele se aproxima mais, nosso corpos já estavam colados.
Cinco- Já pode desistir se quiser—Olho em seus olhos.
Lívia- Nunca—Me afasto dele e volto para o quarto.
Depois de um tempo ele sai secando o cabelo.
Cinco- Aquilo foi cruel—Dou um sorriso.
Lívia- Nunca duvide da capacidade de Lívia Cooper—Ele sorri.
Cinco- Esqueceu do Hargreeves—Diz se sentando ao meu lado.
Lívia- É, eu esqueci do Hargreeves—Dou um selinho no mesmo. Logo em seguida ouço alguém bater na porta.
Olho para Cinco, depois para a porta. Vou até ela e a abro.
Ben- Lívia, por tudo que é mais sagrado, troca de quarto comigo. Prefiro dividir o quarto com o Cinco do que com o Klaus!—Fico confusa.
Lívia- Por que?—Ele entra.
Ben- Ele é tão irritante!—Ouço uma música Alta—Esta vendo do que estou falando, vamos ser expulsos por conta dele—Suspiro.
Lívia- Deixa comigo, já volto—Vou até lá—Klaus abaixa isso!
Klaus- Por que?—Diz pulando na cama e gargalhando. Desligo o som.
Lívia- Podemos ser expulsos do hotel por isso—Ele se senta—Tem algo de errado.
Klaus- Não tem não—Diz me olhando.
Lívia- Tem sim—Insisto.
Klaus- Não tem não—Insiste.
Lívia- Klaus, eu sei quando está mentindo. Está desviando o olhar, você faz isso quando mente—Ele respira fundo—Eles voltaram a te encher não é?
Klaus- Sim, parece que estou preso em meu armário, não param de gritar. Não estou conseguindo controla-los, e eles não me deixam dormir—Eu assinto—O Ben não vai entender.
Ben- Vou sim—Diz entrando—Por que não me disse?—Ele da de ombros.
Lívia- Olha Klaus, somos sua família. Você me salvou se livramos daqueles espíritos malditos, agora minha vez de retribuir—Ele sorri.
Ben- É, e não vamos sair do seu lado. Agora você precisa de uma boa noite de sono—Klaus sorri. Eu e Ben o abraçamos.
Lívia- Promete pra gente que nunca mais vai esconder nada—Ele assente.
Klaus- Juro de mindinho, como diz você—Diz erguendo o dedo mindinho.
Assim nós três fizemos um promessa, e eu me livrei dos espíritos de infância do Klaus, ou pesadelos do Klaus.
Assim que volto para o quarto, Cinco estava dormindo, me surpreendeu. Vou para o banheiro, tomo um banho bem demorado, coloco um pijama e me deito ao lado dele.
Parecia um anjinho dormirmindo, nem parece que é irritado com tudo e todos.
Lívia- Boa noite gatinho. Eu te amo—Sussurro.
Cinco- Boa noite gatinha, eu também te amo—Diz ainda de olhos fechados, mas com um sorriso. Dou um sorriso e me viro.
Sinto ele me abraçar, fecho os olhos e em alguns minutos eu acabo dormindo. Ainda não falei meus planos para eles, mas pretendo viajar para outros lugares aqui do Brasil.
Como: Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Curitiba, rio grande do sul. Bom por enquanto são esses quero ver, realmente espero que dê certo.
Estou preocupada com Diego e Luther, espero que eles não se matem durante essa viajem, por que vai ser assim durante um bom tempo.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah ❤️
Happy birthday Nathaliaaaaaaaaa ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanficUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck