cap 38

4.5K 407 514
                                    

Lívia on
Ontem foi o dia mais divertido de todos e hoje está sendo o pior de todos, estou em semana de provas e para piorar, estão todos me enchendo para passar cola, eu me recuso a fazer isso. Victor falou que quer falar comigo depois das provas, só não sei do que se trata.

Logo que termino minhas provas, vou para a cantina, já que não posso ficar na sala, resolvi ler algo, já que faz muito tempo que não leio um bom livro. Olho para o lado e Victor estava vindo em minha direção, fecho o livro para que eu possa prestar atenção.

Victor- Oi Liv—Diz sorrindo e se sentando ao meu lado.

Lívia- Oi Victor, o que queria falar comigo?—Estou muito curiosa.

Victor- Você sumiu, depois daquele dia, o que houve?—Ele parecia preocupado.

Lívia- Melhor você não saber—Ele ri.

Victor- Por que não?—Ele insiste.

Lívia- Se eu te contar, você não vai acreditar—Ele assente.

Victor- Como está você e o Cinco—Eu ri—O que foi?

Lívia- Estou de greve—Digo rindo.

Victor- Da Umbrella Academy?—Eu nego.

Lívia- Do Cinco!—Ele assente e ri.

Victor- Por que?—Suspiro.

Lívia- Isso é outra coisa que é melhor você não saber—Ele assente. Depois disso vejo Sofie vindo.

Sofie- Oi Victor, oi esquisita—Reviro os olhos—Apenas quero tirar uma foto—Fico confusa.

Lívia- Uma foto de que maluca?—Victor me beija, do nada. O empurro e me levanto—Você está louco?

Victor- Por você—Diz sério.

Lívia- Victor eu tenho namorado! E eu não gosto de você, se ele descobrir você está morto!—Ele fica em silêncio.

Sofie- Tarde de mais bobinha, ele já descobriu—Ela me mostra o celular. Ela mandou a foto em um perfil anônimo.

Lívia- APAGA!—Ela ri.

Sofie- Do que adianta ele já viu. Por que essa raiva amiga? Foi só uma brincadeira—Vou até ela.

Lívia- É Mesmo?—Ela assente—Diz isso queimando no inferno sua vaca!—Dou um tapa na mesma. Depois a jogo no chão e começo a enforca-la. Ela tenta se soltar, mas fracassou.

Victor- LÍVIA PARA!—Quando eu iria dizer algo a diretora aparece.

Sra.Smith- LÍVIA PARA, VOCÊ VAI MATA-LA—A olho.

Lívia- Essa é a intenção!—Ela vem até mim e me segura, fazendo com que eu a soltasse. Sofie começa a tossir e chorar.

Sra.Smith- PARA MINHA SALA, AGORA!—Diz enquanto socorria Sofie.

Lívia- Não mesmo! Tenho outros problemas para resolver agora. E você Victor, não chega perto de mim nunca mais, se o Cinco não te matar e você chegar perto de mim mais uma vez, eu mato você!—Ele engole seco e eu saio correndo até a sala, pego minha mochila e ignoro a professora, vou para a rua.

Chegando lá olho para ver se não tenha ninguém perto e me teletransporto para a Umbrella Academy. Assim que eu iria bater na porta, ela é aberta com tudo.

Lívia- Klaus! Onde está o Cinco?—Ele da espaço para que eu entrasse.

Klaus- Oi Liv, como é bom te ver, eu estou ótimo obrigado por perguntar—ele diz com irônia.

Lívia- Klaus, é sério aonde está o Cinco?—Ele fica sério.

Klaus- O que houve?—Suspiro.

Lívia- Victor me beijou a força, Sofie tirou uma foto e mandou pro Cinco anonimamente, eu bati nela e quase a matei estrangulada, ameacei o Victor de morte, fugi da escola e agora estou aqui para tentar reverter as coisas, e explicar o que realmente aconteceu para o Cinco. Então vou perguntar de novo, aonde está o Cinco?—Ele fica em silêncio por alguns segundos tentando digerir tudo isso que acabei de falar.

Klaus- Lá em cima—Diz apontando para a escada—Boa sorte.

Lívia- Valeu—Digo subindo o mais rápido possível.

Bato na porta e depois de segundos ele abre, ele me olha em silêncio e passa por mim como se eu não estivesse ali.

Lívia- Cinco...—O sigo.

Cinco- Era pra isso que você fez aquela tal greve, pra ficar beijando o Victor?—Diz andando.

Lívia- Eu não beijei o Victor!—Ele para no meio da sala.

Cinco- A não?—Eu nego—E essa foto que recebi?—Diz me mostrando—Por que você esta mentindo pra mim?

Lívia- Eu não estou mentindo! Ele que me beijou...—Ele me interrompe.

Cinco- Não é o que parece aqui!—Ele joga o celular no sofá.

Lívia- Me escuta!—Ele me interrompe mais uma vez.

Cinco- Te escutar? Lívia sempre que penso em machuca-lo você me impede, você sempre defende ele, você está mentindo pra mim de novo! Lívia eu te amo muito, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida...—O interrompo.

Lívia- Por favor acredita em mim—Ele nega.

Cinco- Eu não confio mais em você Lívia, isso dói, dói saber que pela primeira vez na vida que me apaixono por uma pessoa de verdade, ela mente pra mim. Não quero mais te ver Lívia!—Diz frio.

Lívia- Cinco por favor!—Ele nega.

Cinco- Vai embora—Diz apontando para a porta. Respiro fundo e vou em direção a porta.

Klaus- Liv...—O olho.

Lívia- Tá tudo bem Klaus—O abraço—Te vejo por aí—Ele assente e eu saio.

Resolvo não ir direto para a casa, passo no Grid's Doughnuts, assim que entro Agnes sorri e coloca café em uma xicara.

Lívia- Obrigada Agnes—Dou um sorriso fraco.

Agnes- O que houve querida—Suspiro e a olho com os olhos cheios de lágrimas.

Lívia- Por que minha vida é tão complicada? Por que eu?—Em menos de segundos eu já estava chorando. Ela vem até mim e me abraça.

Agnes- Não chora. Olha, você ainda é jovem, tem muito o que aprender—Diz fazendo cafuné em mim.

Lívia- Eu já passei por muitas coisas que você nem conseguiria imaginar, o que mais eu tenho que aprender?—Ela suspira e continua me fazendo Cafuné.

Depois de um tempo eu consigo me acalmar, termino meu café e vou para a casa, para minha surpresa minha mãe estava lá.

Helena- Oi filha. Aconteceu alguma coisa?—Eu nego.

Lívia- Eu só preciso ficar sozinha tá bom?—Dou um beijo em sua testa e vou para meu quarto.

Tranco a porta e me jogo na cama, eu estava por fio de surtar, por que essas coisas sempre acontecem comigo?.

Espero que tenham gostado.

Com amor Lah❤️

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora