Lívia on
Não estou sentindo muito enjôo, na verdade não estou sentindo nada, será que eles morreram? Ah não espera, nem todas as mulheres sentem isso como a Allison me falou.Lívia- Gatinho—Sussurro—Gatinho, psiu.
Cinco- O que foi? Está passando mal? Tá tudo bem com eles?—Diz se sentando na cama, desesperado. Começo a rir.
Lívia- Fica calmo—Ele assente e respira fundo—Só estou com fome—Ele olha para o relógio.
Cinco- Liv, são duas da manhã e você me acorda pra isso?—Eu assinto—Fala sério!—Ele volta a se deitar.
Lívia- Qual é Cinco—Ele se cobre até a cabeça—Chato.
Cinco- Me acorda se for de fato uma emergência. Boa noite—Ele se levanta, apaga a luz e volta a se deitar.
Reviro os olhos e desço até a cozinha, abro a geladeira e pego algumas frutas, e os ingredientes para um sanduíche de pasta de amendoim com marshmallow.
Eu estava tranquilamente fazendo, até que vejo uma mão em meu ombro, eu diria que era o Klaus ou o Cinco, mas conheço esse suspiro forte e essa risada diabólica. "Abelhinha" ouço sussurros em meu ouvido, isso me fez arrepiar, eu estava tão paralisada que não sabia o que fazer.
Me viro de vagar, com medo do que poderia estar lá, e não era ninguém, foi só fruto da minha imaginação, mas parecia tão real, por que eu ainda tenho medo dele? Eu o infrentei e ele está morto não é?
Olho para os lados e não tinha nada, eu perdi a fome, perdi a vontade de continuar ali, então guardo tudo e vou dar uma volta pela rua. Estava vazia, como eu imaginava, são duas da manhã quem seria maluco de estar acordado a está hora na rua? Bem, eu sou maluca o suficiente pra isso, e pelo visto não sou só eu.
Klaus- Liv—Diz guardando alguns pacotinhos em seus bolsos e vindo até mim—O que faz acordada a essa hora?
Lívia- Não consegui dormir. Achei que tinha parado de negociar com essas pessoas—Ele ri.
Klaus- É, mas os conheço a anos, são confiáveis—Arqueio uma sobrancelha—É sério Liv—Assinto—E como estão os meus sobrinhos em?—Diz se abaixando até minha barriga—Não vejo a hora de vocês estarem aqui fora, vou mostrar uns comprimidos legais para vocês—Dou um tapa em seu braço.
Lívia- Klaus, você não vai drogar meus filhos!—Ele ri.
Klaus- Tô brincando Liv—Dou um sorriso—O que foi?
Lívia- Nada—Ele cruza os braços—Já sei o que vão dizer: você mexe o nariz quando mente—Tento engrossar a voz—Eu já sei disso—Ele ri.
Klaus- Então porque continua mentindo?—Começo a andar e ele me acompanha.
Lívia- Acho que estou ficando maluca—Ele ri.
Klaus- Tá, agora me conta uma novidade—Reviro os olhos.
Lívia- Klaus é sério!—Ele assente—Eu estava na cozinha, preparando algo para comer e ai...—Paro de falar.
Klaus- E aí o que? Liv você está me assustando—Respiro fundo.
Lívia- A mão dele estava no meu ombro e sussurros a minha volta diziam abelhinha repetidamente—Ele para em minha frente.
Klaus- Liv, ele não está mais aqui—Eu assinto—E se estiver, eu vou acabar com ele—Dou um sorriso.
Lívia- Obrigada—Ele me abraça—Meu drogado favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck