Lívia on
Eu não consigo parar de pensar no que no angel falou. Klaus, Ben e eu estamos inquietos.Klaus- Okay, como vamos falar para eles?—Pergunta andando de um lado a outro.
Lívia- Que tal falarmos: "Oi gente, todos vocês vão morrer menos nós porque somos imortais?"—Digo olhando para eles.
Ben- Tá bom, já sabemos que a Liv não vai dizer nada!—Suspiro—Vamos procurar palavras mais reconfortantes que não os façam surtar. Por que não contamos na hora do jantar, todos estarão calmos e reunidos?
Klaus- Acho uma ótima ideia! Liv você não pode dizer nada—Assinto.
Lívia- Tudo bem, tudo bem, ja saquei vou ficar quieta—Eles assentem.
Depois de decidirmos mais ou menos o que iríamos fazer, depois de algumas horas a hora do jantar chegou.
Todos estavam reunidos e jantando, enquanto Pogo e Grace alimentavam Heather, Peter e Harry.
Diego- Tudo bem, o que está havendo com vocês?—Olhamos um para o outro em silêncio—Qual é, vocês estão estranhos a quatro dias desde que aquele Anjo falou com vocês.
Cinco- Vocês estão nos deixando preocupados. O que está havendo?—Respiro fundo para não dizer nada.
Ben- Bom...é que...eu...quer dizer N-Nós...—Reviros os olhos.
Se ele não consegue nem formular uma frase, como ele quer contar?
Klaus estava com suas drogas como sempre, então ele estava distraído. Alisson interrompe Ben.
Alisson- Por que não deixamos a Liv falar já que ela é sincera—Engulo seco.
Lívia- A pronto, agora sobrou para mim?—Eles assentem.
Alisson- Sim. Lívia o que está acontecendo com vocês?—Todos me encaram.
A única coisa que estou pensando agora é, fudeu. Não é que eu seja sincera, é que eu não consigo mentir, de fato eu não consigo, nunca consegui.
Lívia- É que...nós...—Olho para Klaus e Ben que negavam com a cabeça. Encho minha boca de comida para que eu não consiga falar.
Luther- Olha eu desisto!—Diz se levantando.
Cinco- Gatinha, por favor—Diz olhando me meus olhos. Odeio quando ele faz isso.
Klaus- Somos imortais—Ele diz sem pensar. Suspirei de alívio ao saber que não fui eu quem falei.
Todos- O que?!—Dizem em coro.
Ben- Valeu Klaus, belas palavras!—Diz dando um tapa em sua nuca.
Klaus- O que? Você estava gaguejando mais que o gaguinho da esquina—Ben respira fundo. Ele estava pensando em começar um briga com Klaus.
Lívia- Bom, já que ele contou. Angel nos disse que nós três somos imortais, não só nós como nosso filhos e o filho do Ben—Ben assente—Klaus e eu já éramos imortais, mas Ben se tornou imortal quando eu passei minha energia para ele, para trazê-lo de volta.
Todos ficam um bom tempo em silêncio, eu, Klaus e Ben ficamos o tempo inteiro conversando por olhares e culpando uns aos outros por termos dito desta maneira.
Cinco- Por que só nos contaram agora?—Pergunta olhando em nosso olhos.
Klaus- Por que nós só contamos agora? Para não deixá-los assim horas! Vocês vão morrer e nós vamos assistir tudo, o porquê acha que só contamos agora?—Eu e Ben o olhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
Fiksi PenggemarUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck