cap 90

1.4K 132 211
                                    

Lívia on
Depois de esfriar a cabeça resolvo descer, não tinha ninguém na sala, então aproveito e me jogo no sofá.

Respiro fundo e fecho os olhos por um instante, quando abro, o maior susto que já levei.

Lívia- PUTA QUE PARIU BEN! — Coloco as mãos sobre o peito — De onde você surgiu homem? Voltou a ser o Gasparzinho é?

Ben- Muito engraçado Lívia — Diz com ironia.

Lívia- Credo que mal humor — Digo me sentando.

Ben- Desculpa é que eu acabei de acordar — Rimos.

Lívia- Claro, tinha que ser — Reviro os olhos.

Ben- E aí, se resolveu com seu noivo? — Suspiro.

Lívia- Quem me dera Ben — O olho — Sei que ele só ficou bravo, porque quer meu bem.

Ben- Então porque discutiu com ele? — Diz se sentando ao meu lado.

Lívia- Porquê ele é teimoso e não me escuta! — Cruzo os braços.

Ben- Parece alguém que eu conheço — Diz e logo em seguida finge limpar a garganta.

Lívia- Muito engraçado! — O encaro.

Ben- Não falei nada, você quem está se doendo — Dou um tapa em seu braço —  Aí, Aí sua maluca.

Lívia- Olha quem está se doendo agora — Começo a rir.

Ben- Muito engraçado garotinha — Paro de rir e volto a olha-lo.

Lívia- O que disse? — Ele se levanta.

Ben- Nada, é só brincadeira — Ele da um sorriso.

Lívia- Sabe que essa brincadeira pode te levar a morte pela segunda vez não é? — Ele assente — Então não repita.

Ben- Iiih, está bem. Mal humorada — Dou um sorriso.

Me levanto e vou até a cozinha, para minha surpresa apenas cinco estava ali. Ele não me viu, já que estava perdido em seus pensamentos.

Me sento em uma cadeira a seu lado, mas ele não percebe. Fico o admirando por um tempo.

Lívia- Você é muito lindo sabia? — Ele sai de seus pensamentos e me olha sério.

Cinco- Estava pensando em você agora — Dou um sorriso.

Lívia- Sei disso! — Ele sorri e abaixa o olhar — Cinco, olha. Me desculpa ter gritado com você, sei que só quer meu bem e eu fui uma idiota.

Cinco- Gatinha, não se preocupa, sei que não quer nos perder. Eu fui egoísta — Suspiro e deito minha cabeça em seu ombro.

Lívia- Sabe, encontrei um jeito de transformá-los em imortais sem me prejudicar tanto ao ponto de eu morrer — Ele me encara.

Cinco- Mas vai te prejudicar da mesma maneira não é? — Suspira.

Lívia- Vou apenas ficar cansada, então não vou me prejudicar tanto — Ele fica em silêncio por um tempo.

Cinco- Se é o que você quer fazer, faça! Mas se isso for resultar em eu te perder de novo, por favor, apenas ignore isso — Beijo sua bochecha.

Lívia- Relaxa gatinho, tenho um plano — Ele sorri.

Cinco- Minha boca é mais para o lado sabia? — Diz com um sorriso de canto.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora