2°T/Cap 4

609 47 33
                                    

Lívia on
Com todo esse silêncio, fiquei perdida em meus pensamentos, se eu o amo, por que não me lembro dele? Qual é a sua universo?

Lívia- Não foi uma boa ideia eu ter vindo, me desculpa por isso cinco, me desculpa mesmo — Vou em direção a porta.

Cinco- Não, não vai por favor — Suspiro — Você não precisa dizer ou fazer nada, só... — Ele deu uma breve pausa — Fica.

Respiro fundo sem o olhar e abro a porta, os Hargreeves estavam nos espiando atrás da porta, aquilo me fez rir.

Klaus- Luther sai de cima de mim, está me esmagando! — Diz tentando se levantar.

Luther- Se a Vanya sair de cima da minha perna... — Diz a encarando.

Vanya- Mas o Ben está me esmagando também — Eles conseguem se levantar depois de um tempo.

Ben- Oi Liv, Cinco bão? — Diz com um sorriso de canto.

Eu me lembro dele, o fantasma. O Ben!

Solto uma gargalhada e vou em sua direção para abraça-lo.

Ben- Tudo bem Liv? — Pergunta retribuindo o abraço. Dou um sorriso.

Lívia- Eu me lembro de você Ben, você tem a minha energia — Todos ficam em silêncio — É meu melhor amigo, Gasparzinho.

Ele sorri com aquilo, mas os outros estavam sérios.

Ben- Que bom que se lembra Liv — Ele me abraça novamente.

Lívia- Mas preciso ir, tive um plano maluco — Olho para Klaus que estava triste, consegui ver isso em seu olhar.

Não consegui dar nenhum passo, era como se meu cérebro aceitasse o fato de eu ir embora, mas meu corpo não.

Angel- Não faz isso Lívia! — Olho para trás e angel estava ao lado de Cinco.

Luther- Oi Angel — Ele acena com a cabeça como se dissesse "Oi".

Lívia- Eles te vêem? — Arqueei uma sobrancelha.

Angel- Só quando eu quero, mas isso não vem ao caso. Tira esse plano maluco da cabeça de viajem no tempo — Todos me encaram. Começo a rir — Lívia, eu falo sério.

Lívia- Miguel, eu não vou te obedecer só porque é um anjo — Ele parecia furioso.

Cinco- Quer viajar no tempo? Por que? — Ele me encara.

Lívia- Quero me lembrar... — Suspiro — Sei o que está pensando, eu sei que viajar no tempo e encontrar você mesma, bagunça a linha do tempo e pode causar minha morte, mas antes há estágios, sei disso.

Cinco- Então tira essa ideia maluca da cabeça — Dou um sorriso de canto.

Lívia- Vocês não vão me impedir de fazer isso — Eu já estava ficando irritada.

Angel- Eu vou! — Respiro fundo, para não soca-lo — Sei que está com raiva, seus olhos vermelhos entregam isso. Mas eu não posso deixar, que faça isso, sou seu...

Lívia- Anjo da guarda, eu sei e quer saber fodasse! Você não faz ideia de como é esquecer sua própria família. Eu vou fazer essa viajem Miguel, não importa o que você vai dizer — Ele se aproxima — Eu não quero te machucar, então não dê mais nenhum passo.

Angel- Eu também não quero te machucar, então é melhor me obedecer  — Aquilo me deu nos nervos.

Lívia- EU NAO SOU, UMA PORRA DE UMA GAROTINHA PARA SEGUIR REGRAS! — Vou para cima do mesmo.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora