Klaus on
Assim que ela termina eu me levanto e começo a bater palmas, ela me olha e sorri.Lívia- Estou meio inferrujada, faz nove anos que não faço isso—Ela se levanta.
Klaus- Nove anos? Isso não foi o suficiente para que você ficasse inferrujada, foi ótimo. Se inferrujada está indo bem assim, imagina quando voltar a tocar—Ela sorri e fecha o piano.
Lívia- Não acho que eu vá voltar a tocar Klaus—A olho.
Klaus- Lívia Cooper Hargreeves—Ela ri—Voce precisa! O mundo precisa ver esse talento, sua voz, carva sua voz parece de um anjo.
Lívia- Obrigada Klaus—Eu assinto.
Helena- Voltou a tocar—Diz aparecendo na porta.
Lívia- Ainda não...—Murmura.
Helena- Liv, me desculpa. Eu não tenho medo de você. Eu te amo—Diz olhando em seus olhos.
Lívia- Eu também te amo mãe—Ela a abraça.
Helena- Obrigada Klaus—Ela abre os braços para que eu me juntasse ao abraço.
Klaus- Não precisa agradecer—Digo as abraçando.
Lívia- Mãe...—Suspira e se solta do abraço—Eu não quero ir embora.
Helena- Eu pesquisei algumas escolas daqui do Estado, nenhuma delas te aceitou—Ela abaixa a cabeça—Mas, não acho que precise de uma escola. Você já sabe mais que um adulto—Liv a olha e sorri.
Lívia- AI MEU DEUS, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA—Diz a abraçando e beijando sua bochecha.
Helena- Tudo bem, vai se divertir—Ela segura minha mão e sai me puxando.
Klaus- Espera, espera—Ela para e me olha. Volto naquela salinha de música e pego um violão—Vai tocando no caminho?—Ela sorri e o pega.
Lívia- Canta comigo—Eu assito— forget you doing sometimes...
Klaus- Looking to my bottom—Completo.
Lívia- Forget you doing sometimes, push me to fall, oh—Eu ri.
Klaus- Não queira mais cantar perto de você, você canta muito bem—Ela sorri.
Lívia- Klaus...—A olho—Klaus sai daí!—Ela me puxa. Caímos no chão.
Depois de alguns segundos um carro que poderia ter me atropelado bate em um muro. Ela me olha e depois vai correndo até o carro.
Klaus- Alguém se feriu?—Ela assente. Abre o carro e puxa uma mulher que estava desmaiada.
Lívia- Klaus, leva ela pra longe—Eu assinto e a pego.
Klaus- Liv, o carro vai explodir!—Ela não ouve.
Lívia- O bebê está preso!—Diz entrando no carro.
Klaus- LÍVIA SAI DAÍ!—Assim que termino essa frase o carro explode. Meu coração acelera—LÍVIA!
Lívia- Ufa, foi por pouco—Diz aparecendo do meu lado com o rosto sujo e o bebê no colo.
Klaus- Você me assustou sua louca—Ela ri.
Lívia- Está tudo bem!—Ela olha para a criança—Vem, vamos ver o que o Pogo pode fazer—Eu assinto e seguimos até a umbrella academy.
Vanya- Quem é ela?—Pergunta nos olhando.
Lívia- Ela sofreu um acidente de carro, e agora está desmaiada, o bebê não acordou até agora, será que ele está morto—Diz o colocando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck